Quando é dito que “sentidos humanos” não enxergam a Realidade, o significado é radical: o que a mente humana capta e acredita existir, é INEXISTENTE!
Por mais que alguém hipnotizado possa acreditar ser um marciano, por exemplo, jamais a imagem vista por ele endossando esta ilusão será real! Sempre ficaria sendo “crença falsa!”
Quando Paulo diz que “olhos não viram o que Deus nos preparou”, está revelando a Verdade eterna: o “MEU REINO” não é “DESTE MUNDO”, e toda e qualquer atenção voltada ao irreal será atenção voltada ao que é puramente NADA!
Quantas vezes você já não leu que o seu REINO não é DESTE MUNDO? Só leituras, sem as devidas contemplações, não o livrarão da “imagem hipnótica” chamada “vida terrena”.
Medite e contemple que VOCÊ VIVE NO REINO DE DEUS, por ser esta a Realidade permanente! E assuma ter a MENTE DE DEUS, para endossar a VISÃO QUE DEUS POSSUI A SEU RESPEITO! Fará isso de modo dualista? Forçando a mente para ” tentar” se ver como Deus o vê? Não! Muito pelo contrário, você o fará sem o menor esforço, por saber que DEUS E VOCÊ SÃO UM!
A forma com que Deus o vê, é a forma com que VOCÊ SE VÊ – quando descarta a ilusória “mente humana” e suas falsidades para se aceitar na Onisciência!
Não duvide de a Onisciência o estar abrangendo!
Não duvide de a Mente de Deus estar ativa como a “sua” Mente!
Adote estes princípios com convicção e serenidade, e, nas “contemplações da Verdade”, veja-se como DEUS O VÊ! Este Eu – que é o seu Eu – é DEUS MESMO em Autopercepção!
*GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário