Translate

domingo, 8 de maio de 2016

CORPO EMANADO DE DEUS






Enquanto todas as manifestações divinas são permanentes, sem começo, sem mudança e sem fim, as supostas “manifestações” deste “mundo ilusório” são efêmeras, imperfeitas e temporais.

Se levarmos em conta o Corpo, é necessário que o façamos mediante uma visão correta, sem acreditarmos em “corpo nascido”, supostamente de origem humana!

Não temos “dois corpos”!

O Corpo é ÚNICO, é DEUS, é “Templo de Deus”, o único Corpo que temos.

Desse modo, mesmo que para a “mente humana” ele se mostre “nascido”, e sempre em mutação, esta “aparência” jamais condiz com a Verdade!

Em vez de considerar o Corpo como ele é “visto humanamente”, considere-o com letra maiúscula, reverenciando-o como “DEUS MANIFESTO COMO CORPO!”

Esta é a Verdade eterna sobre o Corpo, razão pela qual devemos assim reconhecê-lo:
Meu Corpo é eterno, perfeito, imutável e divino! MEU CORPO É DE ORIGEM DIVINA, E NÃO HUMANA!

Onde parece haver um “corpo físico”, há unicamente Deus sendo o Corpo, ou seja, não reconheço como “meu corpo” a ILUSÃO de “corpo nascido”!

Antes, entendo-o como “corporificação” de tudo o que Deus é!

Deus é Luz, meu Corpo é Luz;

Deus é Perfeição, meu Corpo é Perfeição; meu Corpo é minha Consciência, minha Consciência é o meu Corpo!

Habitue-se a trocar o ilusório “conceito material de corpo” pelo reconhecimento constante da sua real natureza!

DEUS É TUDO, e, em Sua Totalidade, abrange o Seu “Templo Sagrado”, que é o “seu” Corpo!



Gratidão ao Meu Amigo Dárcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário