Translate

quinta-feira, 19 de maio de 2016

PASSOU A NOITE ORANDO A DEUS - 4


 
“Naqueles dias retirou-se para o monte a fim de orar, e passou a noite orando a Deus”.
Lucas 6: 12


 
 
Da parte de Deus, não há constatação alguma de alguém a Ele orando: DEUS É TUDO! 
 
Isto significa que unicamente a suposta “mente carnal” enxerga suas mentiras, tanto sobre “eu nascido”, que ora a Deus, como de supostas “carências”, percebidas por este “ser fictício”.
 
Jesus assim disse: “Tudo o que pedirdes na oração, crede que já o recebestes e vos será concedido” (Mc 11: 24). 
 
Mas disse também que “o vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lho pedirdes” (Mt 6:6). 
 
Há quem julgue contraditórias as duas citações; porém, elas explicam o posicionamento verídico de Deus e o ilusório posicionamento humano. 
 
Deus é TUDO, e é, portanto, CADA UM DE NÓS; logo, é evidente que nada poderia faltar para Deus ou para nós, para que algum suposto “eu nascido” ficasse pedindo algo a Ele.
 
Como Jesus entendia o referencial da Verdade e o referencial da ilusão, disse que CRENDO JÁ TER RECEBIDO O QUE FOSSE PEDIDO HUMANAMENTE, A GRAÇA SERIA CONCEDIDA! 
 
DESSE MODO, ENSINAVA AS SUPOSTAS PESSOAS A FICAREM AFINADAS COM A VERDADE ABSOLUTA DE QUE “TUDO É DEUS EM AUTOSSUPRIMENTO PERFEITO, CONSTANTE E INFINITO”!
 
Alguns se veem aptos a TROCAR DE REFERENCIAL direta e imediatamente, quando fazem as suas orações. Diante de quaisquer “aparências” de ilusória “carência”, entram em “contemplação absoluta”, e já se veem INCLUSAS na totalidade de Deus e, portanto, totalmente supridas exatamente como Deus É!
 
Porém, há outros que se sentem sugestionados mentalmente pelo “hipnotismo de massa”, avaliando a ILUSÃO em termos de suposta gravidade, considerando a si mesmas em supostos “estágios de consciência”, analisando se “seriam merecedoras” do que estivessem “pedindo em oração”, enfim, pessoas que não deixam de se “julgar pelas aparências”.
 
Ciente disso, Jesus disse: “TUDO QUE PEDIRDES EM ORAÇÃO, CREDE QUE JÁ O RECEBESTES, E VOS SERÁ CONCEDIDO”!
 
Esta atitude confiante e decidida é um artifício eficaz para que haja a TROCA DE REFERENCIAL, fazendo com que o ilusório “eu carente” se veja na UNIDADE PERFEITA, pelo reconhecimento imediato de “já estar atendido”.







GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário