Nada há, mais próximo de todos nós, senão a Presença de Deus. Isto porque Deus é TUDO e, portanto, constitui nossa Essência absoluta!
Quanto mais alguém empreender esforços para “achar Deus”, “entrar em comunhão com Deus”, enfim, em acreditar ser “outro”, que não Deus, mais endossará a ilusão!
Um fato que muito me chamou a atenção foi o seguinte: tanto Masaharu Taniguchi como Marie S. Watts disseram que durante o dia, muitas vezes interrompiam seus afazeres e diziam: “Deus!”, ou seja, “Kami”, em japonês, e “God”, em inglês. Isto lhes bastava para que retornassem às suas atividades conscientes de serem Deus e não meros seres humanos! Ambos adotaram a mesma prática, por saberem que unicamente Deus existe e constitui a real identidade de todos.
O mundo nos chama pelo nome ilusório de “eu nascido”, mas é um “mundo do pai da mentira”! Se fosse um mundo verdadeiro, todos seríamos vistos por ele como “deuses”, que é a Verdade sobre quem somos!
Esta errônea identificação com mortais atua como “hipnotismo”, que se repete dia a dia, continuamente, sem tréguas, fazendo que o Cristo que somos receba sem parar unicamente “nomes escritos na ilusão”: “Vocês viram se Nelson já chegou?”; “Por acaso o gerente daqui se chama Oliveira?”; “Você pode dar um recado meu ao Frederico?” – e por aí vai!
O TEMPO TODO ALGUÉM SE VÊ HIPNOTIZADO PELA CRENÇA EM “EU NASCIDO”!
Aos discípulos que se mostravam alegres, por subjugarem “demônios”, disse Jesus: “Alegrai-vos, não por isto, mas por terem vossos nomes escritos nos céus!”. ESTAVAM ALEGRES ENDOSSANDO ILUSÃO, EM VEZ DE ESTAREM TESTEMUNHANDO A ONIPRESENÇA DE DEUS, COM O NOME DE DEUS SENDO O DELES PRÓPRIOS E O NOME DAQUELES ILUSORIAMENTE INTERPRETADOS COMO “POSSUÍDOS POR DEMÔNIOS”!
DEUS É TUDO! DEUS É O ÚNICO NOME QUE HÁ!
“EU SOU” É O NOME DE DEUS!
“EU SOU” É O NOSSO NOME!
“EU SOU” É O NOME DE TODOS COM QUEM CONVIVEMOS OU CONTATAMOS!
DEMÔNIOS SÃO A ILUSÃO, A ARCAICA FALSA CRENÇA DE QUE “HÁ OUTROS AO LADO DE MIM” – sejam “bons” ou sejam “maus”!
QUANDO A VERDADE ABSOLUTA DO “NOME ÚNICO” É RECONHECIDA, UNICAMENTE DEUS É ENTENDIDO EM SUA TOTALIDADE E EM SUA ONIPRESENÇA! E É QUANDO NOS ALEGRAMOS POR RECONHECERMOS “NOSSO NOME ESCRITO NOS CÉUS”!
A aparente cena em que “espíritos se sujeitaram aos discípulos”, corretamente interpretada, era meramente um quadro hipnótico se rendendo às imagens verdadeiras, às “obras permanentes de Deus”, que sempre são a perfeição imaculada evidenciada constante e universalmente!
O entendimento de que unicamente DEUS É REALIDADE faz com que, ao pronunciarmos a palavra “Deus”, com o seu real e total significado, sintamos nossa eterna UNIDADE COM O TODO, que faz apagar a fantasiosa CRENÇA DUALISTA, e deixa aflorar o “EU SOU AQUELE QUE SOU”, O NOSSO NOME ETERNO, ACIMA DAS CRENÇAS NO BEM E NO MAL, QUE NOS IDENTIFICA COMO “DEUSES”.
“Por que me chamas bom?” – disse Jesus àquele que se dirigiu a ele chamando-o de “Bom Mestre”!
E assim completou sua resposta, dizendo-lhe: “BOM SÓ HÁ UM, QUE É DEUS!”
Em outras palavras, estava revelando que UNICAMENTE A UNIDADE PERFEITA QUE SOMOS, É O QUE HÁ DE “BOM”: DEUS SENDO TUDO!
Pare por diversas vezes, durante o dia, e CHAME A SI MESMO PELO SEU NOME CELESTIAL E ETERNO: “DEUS”!
Gratidão Eterna ao Meu Amigo Dárcio
Mensagem cristalina, luminosa.
ResponderExcluirUma real transparência à Verdade!
Obrigado por compartilhar esse texto dAquele que aparece como Dárcio...
agradeço a sua visita, amigo Silvano
ResponderExcluir