Translate

sexta-feira, 20 de maio de 2016

PASSOU A NOITE ORANDO A DEUS - 5- FINAL

 

 

 



“Naqueles dias retirou-se para o monte a fim de orar, e passou a noite orando a Deus”.
Lucas 6: 12
 
 
 
Um ponto de vital importância, para que as orações sejam bem-sucedidas, reside na admissão real e profunda de que “não somos deste mundo”, e que, em vista disso, nada temos a ver com suas crenças coletivas. 
 
Por isso, é fundamental aceitar sem reservas que DEUS É TUDO, numa aceitação que se nos mostre natural e inquestionável, e que nos permita “orar segundo juízo justo”, ou seja, com “o Filho se honrando como honra o Pai “.
 
O mundo é um “pesadelo” engendrado pela suposta “mente carnal”; suas crenças religiosas criaram um Deus segundo padrões humanos, e a humanidade foi ensinada que deveria ser PERFEITA, não pelo conhecimento de sua perfeição crística, e sim, ser perfeita em sua humanidade ilusória! 
 
Em vista disso, como “eu ilusório” é incapaz de ser perfeito, difundiu-se a CRENÇA EM PECADO, que saturou a humanidade de sentimentos de culpa e da autopunição decorrente delas! 
 
Jesus, ciente disso, fez o que pôde para anular tais crendices, dizendo: “O Pai faz sua chuva cair sobre justos e injustos”!
 
Somente a Verdade Absoluta liberta a humanidade do amontoado de crenças falsas que a tolhe e a faz sofrer! 
 
E se alguém não entender nem aceitar que SOMENTE DEUS É REALIDADE, ficará acreditando em Deus e em “mundo fenomênico”, entendendo erroneamente as orações como expedientes para a obtenção de “bens terrenos”.

Se DEUS É TUDO, nós já somos “um com Ele”, isto é, já somos o que DEUS É! Para esta percepção ser total e pura, precisamos aceitar a Verdade de que “TUDO QUE DEUS POSSUI, É NOSSO”.

O que nos ensinou Jesus, sobre a oração correta, foi exatamente a forma com que ele próprio orava: “Pai, todas as minhas coisas são Tuas, e as Tuas coisas são minhas; nisso sou glorificado” (João 17: 10).
 
Que está por trás dessa oração? 
A TOTALIDADE DE DEUS, A UNIDADE PERFEITA QUE SOMOS EM DEUS, E A IRREALIDADE DE “MUNDO MATERIAL”, COM TODAS AS SUAS CRENDICES FRAUDULENTAS!

Tudo que Deus É, pertence a cada um de nós, aqui e agora, e todas as CRENÇAS DO MUNDO, desconhecidas de Deus, nada têm a ver conosco! 
 
“A Vosso Pai agradou dar-vos o Seu Reino”, disse Jesus. 
 
Em outras palavras, somos donos de um Universo infinito, onipresente, perfeito, iluminado, de pureza integral e permanente!
 
Jamais associe a Verdade Absoluta com as “doutrinas várias e estranhas” que o mundo lhe sugere! 
 
Não há pecados, não há leis cármicas, não há “tempo”, não há “estágios de consciência”, não há “evolução”, não há “matéria”, não há NADA, senão DEUS!
 
Livre da ILUSÓRIA E FALSA “mente carnal”, suas orações serão feitas com a “Mente de Cristo”, com “coração de menino”, como se você fosse uma criança no colo do Pai, e sendo bem cuidada por ele.

São estes os princípios absolutos que o convidam a “retirar-se ao monte”, à sua Consciência iluminada, “a fim de orar e passar a noite com Deus”. 
 
 
 
 
 

F I M



 




Gratidão ao Meu Amigo Dárcio


Nenhum comentário:

Postar um comentário