“Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela”.
Mateus 16:18
"Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.
Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade".
João 4:23-24
Calada a “mente carnal”, o Espírito do Pai, em Pedro, revelou quem Jesus era: O CRISTO!
E Jesus disse a ele: “Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela”
“Tu és Pedro” é a Verdade Absoluta de que o Espírito de Deus é o nosso! Nossa Consciência, Vida, Corpo, Eternidade!
Que são as “portas do inferno”?
São as “sugestões hipnóticas” que nos desviam da TOTALIDADE e da UNICIDADE de Deus, levando-nos a crer em “outra presença”, em “outro poder”, em “outra mente”, ou seja, levando-nos à CRENÇA em dualidade.
A Onipotência é onipresente!
O UNIVERSO É O PODER ÚNICO EM EXPRESSÃO!
Em vista disso, todas as supostas “aparências do mal” são falsidades, irrealidades! Ilusão! Porém, o que é “nada” se mostra a nós como “algo real”.
Jesus havia perguntado aos discípulos: “QUEM SOU EU?”
E foi quando Pedro o identificou: “Tu és o Cristo”!
Que é o inferno?
É A CRENÇA EM MUNDO MATERIAL!
Por isso Jesus disse: “O príncipe deste mundo é o Satanás, o pai da mentira”. Explicava que O MUNDO É O REINO DE DEUS, MAS, NÃO COMO VISTO PELA “MENTE CARNAL”.
“SATANÁS É A MENTE EM ILUSÃO", A CRENÇA EM DOIS PODERES.
Mesmo sendo O CRISTO, os discípulos próximos a Jesus o viam como “ser humano”! Por quê? --Porque assim também eles erroneamente se viam! Como “carnais”!
Unicamente Pedro transcendeu a MENTIRA e se viu no Espírito da Verdade, respondendo “não pela carne”, mas pela Realidade divina!
O mundo continua vendo tudo como TUDO NÃO É! Aceitando a existência como material, enquanto DEUS É ESPÍRITO, vive com as “portas do inferno” escancaradas!
DESSE MODO, ENXERGA DOENÇAS, CARÊNCIAS, PROBLEMAS E IMPERFEIÇÕES SEM FIM!
Cada um desconhece que “É PEDRO”, tendo em mãos as CHAVES DO REINO!
E este desconhecimento da Verdade leva cada “Filho de Deus” a enxergar O QUE NÃO É, um mundo material, NO LUGAR DAQUILO QUE É: A ONIPOTÊNCIA ONIPRESENTE!
A “Igreja de Cristo” não é nem nunca foi instituição desde mundo! Não está na matéria.
Pelo contrário, é “Igreja não deste mundo”, em que cada Filho de Deus, conhecendo a Verdade, vê A SI MESMO sendo “PEDRO”!
A PEDRA DA VERDADE! A VOZ DO ESPÍRITO E NÃO DA “MENTE CARNAL” E, DESTA FORMA, VENDO-SE NA ONIPRESENÇA, ONDE “AS PORTAS DO INFERNO” SÃO TODAS “AUSÊNCIAS”!
Infelizmente, as alegorias bíblicas não foram entendidas!
As revelações explicam a Presença ÚNICA DE DEUS, tanto sendo o Universo como sendo CADA UM DE NÓS!
Jesus ser identificado como CRISTO, significa VOCÊ SER IDENTIFICADO COMO CRISTO!
Pedro fazer a revelação do CRISTO sem ser “pela carne”, significa VOCÊ SER IDENTIFICADO COM O PAI EM VOCÊ!; ASSIM, ESTARÁ COM AS “CHAVES DO REINO” EM MÃOS, DESDE QUE VOCÊ PERMANEÇA NESTA IDENTIFICAÇÃO ILUMINADA!
Assuma corretamente os ensinamentos absolutos, vivendo AQUI E AGORA como o CRISTO EM SOLO SAGRADO!
Sem reconhecer “mente carnal”, sem aceitar “dois poderes” não haverá como “as portas do inferno prevalecerem!”
QUE ERAM AS PORTAS DO INFERNO?
-ERAM “NADAS”!
-A VAZIA “CRENÇA EM DOIS PODERES”, AGINDO HIPNOTICAMENTE, DESEJANDO PREVALECER SOBRE A VERDADE ABSOLUTA DE QUE “DEUS É TUDO”!
Nenhum comentário:
Postar um comentário