Translate

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

A PERCEPÇÃO DA VIDA COM ABUNDÂNCIA





A Metafísica Absoluta revela a Verdade libertadora das ilusórias “crenças coletivas”, dando nova interpretação às “aparências” visíveis e limitantes, sem que almejemos “melhorá-las”. Significa que teremos de suportá-las? 

-Quem nisto acredita, é quem está preso à crença de que “aparências sejam realidades”! 

-Almejando se livrar delas, dão-lhes realidade.

“A maioria não percebe que dá realidade às condições das quais anseia se livrar” – disse Joel S. Goldsmith.

Que disse Jesus, sobre o que devêssemos fazer, caso estivéssemos nos sentindo cansados e oprimidos? “VINDE A MIM! EU VOS ALIVIAREI”!

Quantas foram as vezes que VOCÊ se livrou das “aparências fraudulentas”, SOMENTE INDO AO CRISTO EM VOCÊ? PERCEBENDO O “ALÍVIO PROMETIDO”? ESTE É O PONTO!

Faça isso já! Assim como MUDARIA DE CANAL, SE A TV ESTIVESSE LIGADA NUM INSUPORTÁVEL FILME DE TERROR, TROCANDO-OPARA UM CANAL QUE APRESENTASSE UMA COMÉDIA, POR EXEMPLO, “TROQUE SEU FOCO DE PERCEPÇÃO”, DO ILUSÓRIO “EU NASCIDO” PARA O “CRISTO ETERNO”!

“IR AO CRISTO” SIGNIFICA “VER SUMIR” O “MUNDO DE APARÊNCIAS”, ASSIM COMO SUMIRIA, DE SUA PERCEPÇÃO, O “FILME DE TERROR”! ESTARÁ NA “VIDA COM ABUNDÂNCIA”, NA VIDA PELA GRAÇA, NA UNIDADE ESSENCIAL E PERFEITA COM DEUS, E DANDO TESTEMUNHO UNICAMENTE DA VERDADE!










GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário