Translate

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

SÓ DEUS É REALIDADE!! ENDEMONIADOS, PORCOS E PORQUEIROS: SOMBRAS DE CRENÇAS DE SEPARAÇÃO DEUS!






O primeiro ponto é entender que há unicamente a Existência REAL, que é divina, iluminada e perfeita. 

“Não podeis servir a dois senhores” – disse Jesus.

Jesus explicava que, apesar de parecer estarmos em “mundo material”, estamos no Reino do Absoluto, e que não poderíamos ser bem-sucedidos imaginando estarmos com um pé em Deus e com outro na matéria.

“É chegado o Reino de Deus” – esta é a Verdade anunciada há milênios! 

O sentido é que não existe “outro mundo”! 

Cada um terá de “querer se ver no Reino da Verdade”, levando à risca a revelação de Jesus: “Vós, deste mundo, não sois”! 

Entender que “não somos deste mundo” requer a prática da Ciência Mental no sentido de afirmarmos QUEM SOMOS e também ONDE ESTAMOS, negando TODO VÍNCULO APARENTE com o ilusório “mundo fenomênico”. 


A Bíblia registra: 
Quando ele chegou ao outro lado, à região dos gadarenos, foram ao seu encontro dois endemoninhados, que vinham dos sepulcros. Eles eram tão violentos que ninguém podia passar por aquele caminho.

Então eles gritaram: "Que queres conosco, Filho de Deus? Vieste aqui para nos atormentar antes do devido tempo?" 

Há certa distância deles estava pastando uma grande manada de porcos. 

Os demônios imploravam a Jesus: "Se nos expulsas, manda-nos entrar naquela manada de porcos". 

Ele lhes disse: "Vão!" Eles saíram e entraram nos porcos, e toda a manada atirou-se precipício abaixo, em direção ao mar, e morreu afogada. 

Os que cuidavam dos porcos fugiram, foram à cidade e contaram tudo, inclusive o que acontecera aos endemoninhados. 

Toda a cidade saiu ao encontro de Jesus, e, quando o viram, suplicaram-lhe que saísse do território deles. 


O poder da palavra mostra a autoridade do conhecimento da Onipotência de Deus diante de supostos “poderes mentais malignos”, que aparentam se rebelar contrariamente à Verdade! 

Jesus sabia que NOSSOS NOMES estão escritos no céu, ou seja, que “EU SOU” é o nosso divino e real NOME! 

Assim, fazer “calar e sair demônios” quer dizer obrigar a CRENÇA EM OUTRO NOME a se render ao nosso NOME ETERNO, DIVINO E TODO-PODEROSO! 

“EU SOU” É O NOSSO REAL NOME, E, SIGNIFICA O QUE DISSE PAULO, OU SEJA, QUE “O CRISTO É TUDO EM TODOS!”. TUDO EM JESUS, TUDO EM MIM, TUDO EM VOCÊ, E TUDO NAQUELE SUPOSTAMENTE DOTADO DE “OUTRA MENTE”, QUE NÃO A “MENTE DE CRISTO”! 

Deus é a Mente única, e nosso total reconhecimento deste Fato UNIVERSAL e, portanto, ONIPRESENTE, faz calar e sumir a ILUSÓRIA MENTE ENDEMONIADA! 

A unidade perfeita DEVE SER RECONHECIDA E CONTEMPLADA! 

Não somos do mundo, assim como Jesus disse não ser do mundo! 

O MUNDO E SUA AUTORA, A ILUSÓRIA “MENTE CARNAL”, REVELAM SUA NULIDADE QUANDO, DE FATO, RENUNCIAMOS A “DOIS SENHORES” PARA FICARMOS UNICAMENTE COM DEUS, SUA TOTALIDADE, COM NOSSO “NOME ESCRITO NO CÉU.” 

“Expulsar demônios”, portanto, significa “enxergar o Cristo sendo quem somos, e quem TODOS estão sendo, vivos com a VIDA DE DEUS E SOB A JURISDIÇÃO DE DEUS! 

Significa fazer com que as FALSAS CRENÇAS SE CALEM DIANTE DA VERDADE, REVELANDO, por si mesmas, a própria NULIDADE! 

NÃO HÁ VIDA NA MATÉRIA, OU SEJA, NÃO HÁ ENDEMONIADOS NEM PORCOS NEM PORQUEIROS, MAS UMA ILUSÃO HIPNÓTICA DE EXISTÊNCIA, chamada por Jesus de “mundo do pai da mentira”. 

Quando alguém é dominado negativamente pela “mente carnal”, as crenças nesta mente podem revelar um ilusório “carnal” com vida mental maluca ou desregrada. 

Na época não havia o conhecimento que há hoje, sobre a Ciência Mental e a atuação do consciente e subconsciente. 

A mente, submissa à Mente divina, se mostra rendida, e, para se mostrar harmonizada, recebe o “choque da Verdade”, que, aparentemente, sacode o suposto corpo físico para promover seu ajuste. 

Ao povo parecia haver “demônios” saindo de alguém, mas que eram o acúmulo de falsas crenças se rendendo ao ajuste citado. 

A movimentação da cura assustou os porcos, que se precipitaram no mar. 

Não há vida e não há morte na ilusória matéria.

Há o erro cedendo à Verdade e, para tal, podem ocorrem violentas e assustadoras alterações nos quadros hipnóticos, que são unicamente “miragens” e não realidades. Pura desintegração da ILUSÃO! 

DEUS É TUDO! 















GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO






















Nenhum comentário:

Postar um comentário