O apóstolo Paulo, tendo conhecido esta Verdade, assim disse: “As coisas de Deus são loucuras para os homens”! Sabia e declarou que “Cristo é TUDO em TODOS”, mas, diante da humanidade hipnotizada, reparou ele que a Verdade pareceria ser “loucura”!
“Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura, e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente” (I Cor 2: 15)
A suposta “mente carnal” é especialista em se DESVIAR DA VERDADE ABSOLUTA, endossando o “hipnotismo de massa” e dando a ele “realidade”, ou seja, A DIVINDADE, SEMPRE SENDO VOCÊ, se for aceita, é chamada de “loucura”, “heresia”, “blasfêmia”, “profecia”, etc.. Por quê?
Por criar hipnoticamente o chamado “homem natural”, que jamais existiu, a não ser como “sombra da ilusão”!
Em vista disso, quando a Verdade é revelada pela Bíblia, por autores e seus ensinamentos, o HIPNOTISMO aparenta falar mais alto, fazendo com que a maioria se mostre dividida: parte achando tudo “absurda loucura”, e parte dizendo que A VERDADE, PARA ELA, NÃO É A VERDADE AGORA, MAS QUE “UM DIA” A ELA CHEGARÁ!
DEUS É TUDO AGORA! E DEUS, COMO O CRISTO, É TUDO EM VOCÊ AGORA!
Este é o Evangelho, a “Boa Nova”!
A sujeição ao “hipnotismo de massa” se compara à galinha, que colocada ao chão com um risco de giz traçado longamente frente a seu bico, ACREDITA ESTAR AMARRADA, ficando sem se mexer!
Algo a estaria prendendo? SOMENTE SUA CRENÇA DE ESTAR PRESA!
É AGORA QUE A DIVINDADE É A TOTALIDADE DE SUA EXISTÊNCIA!
A Bíblia jamais incentiva alguém a se identificar com “homem natural”, supostamente vivendo num “mundo do pai da mentira”!
Assim disse Paulo: “Ninguém se engane a si mesmo; se alguém dentre vós se tem por sábio neste mundo, faça-se louco para se tornar sábio” (I Cor. 3: 18)
FAZER-SE LOUCO É FAZER-SE DEUS!
DESPREZAR COMO MENTIRA O SUPOSTO “TESTEMUNHO DOS HOMENS”! MAIS DO QUE ISTO! SIGNIFICA DESPREZAR A CRENÇA DE QUE EXISTA “HOMEM NATURAL” AO LADO DO DEUS ÚNICO!
DESPREZAR COMO MENTIRA O SUPOSTO “TESTEMUNHO DOS HOMENS”! MAIS DO QUE ISTO! SIGNIFICA DESPREZAR A CRENÇA DE QUE EXISTA “HOMEM NATURAL” AO LADO DO DEUS ÚNICO!
É na aceitação incondicional desta Verdade que VOCÊ CUMPRE, EM SI MESMO, O QUE JESUS DIZIA: “AQUELE QUE ME VÊ A MIM, VÊ O PAI”!
Largue mão de ensinamentos e autores que o julgam “homem natural”, com livre-arbítrio, com leis do carma, com “reencarnações” e demais ILUSÕES!
DEUS É TUDO AGORA! E SUA TOTALIDADE REVELA A SUA CRISTICIDADE E ILUMINAÇÃO!
FUJA DOS “DESVIOS”!
CONTEMPLE A UNIDADE PERFEITA E ILUMINADA QUE O INCLUI!
“FAÇA-SE LOUCO”!
GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO
GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário