Translate

sábado, 14 de julho de 2018

ESTUDANDO JESUS - 12






"EIS QUE EU ESTOU CONVOSCO TODOS OS DIAS" 




Quando um aparelho de rádio entra em sintonia com a emissora, o programa pode ser ouvido; porém, a sintonia não "cria", naquele instante, programa algum! Ele já estava no ar! 

Assim ocorre com o Reino de Deus e o Cristo! Já "estão no ar".

Não há dificuldade alguma em se praticar os ensinamentos de Jesus.

Basta-nos uma sintonia com "o Reino que já existe"! 

Muitos estão à espera da "volta do Cristo". Vejamos o que disse Jesus: 

"Portanto, ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-as a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém."   Marcos; 28, 19-20. 

Esta é a suprema revelação! O Cristo já está conosco! Nunca deixou de estar!

O tempo é uma criação fictícia da mente humana!

Com o batismo em NOME do Pai, do Filho e do Espírito Santo, discernimos a Presença do Cristo, aqui e agora!

Em que consiste este "batismo"? Algum tipo de ritual? Não! Trata-se de uma "abertura de visão espiritual".

Com os olhos humanos, cegos para as verdades divinas, não vemos o Cristo nem em nós nem em ninguém!

Quando Pedro disse a Jesus: "Tu és o Cristo", ouviu Jesus dizer que esta fala veio-lhe, não da carne, mas do Espírito! Este é o "batismo". 

Quando deixamos de dar parecer humano sobre algo ou alguém, e permitimo-nos ser plenificados pela presença do Cristo, já em nós, o Filho, em sintonia com o Pai, Se revela como o "discernimento espiritual".

O "batismo" é a manifestação consciente deste Fato espiritual sempre-presente! 

Pratique, meditando em silêncio:

Pai, neste momento de glória, fecho meus olhos ao que o mundo diz que eu sou.

Reconheço a suave presença do Cristo em mim, o Cristo que eu sou, que sempre esteve aqui comigo, mas que "a carne" não é capaz de me revelar!

Abro-me ao Espírito Santo, a "Mente onisciente" que Se revela e endossa o Cristo como o meu ser real!

Vejo-me como Teu Filho amado! Em sintonia perfeita!

Nessa sintonia, sinto o que Jesus sentia: a "nossa" UNIDADE! 

Pai, através do Cristo, presente em mim, percebo Teu Amor fluindo livre de Pai para Filho!

Vivencio a "comunhão" gerada por este batismo! Sinto-me glorificado! 






Continua..









GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário