Translate

terça-feira, 17 de julho de 2018

PERFEIÇÃO! PERFEIÇÃO! PERFEIÇÃO!




Com frequência os ensinamentos absolutos revelam a presença da Perfeição numa condição de “Constância eterna”. 


A suposta mente humana nada entende disso, uma vez que gera imagens de bem e de mal, numa sequência interminável de miragens! 


Saber que a Perfeição é “Constância eterna”, para nos firmarmos nesta “imutabilidade”, constitui a “prática da Verdade”.



Para esta revelação da “perfeição permanente” ser praticada, devemos entender que somente há “aparências de mudanças”, sem jamais significar haver mudanças reais. 


Aparências são aparências, e, quando mudam, com relação a fatos permanentes, não expressam mudanças reais, mas unicamente distorções ilusórias! 

Toda suposta “mudança” precisa ser traduzida como “visão limitada” de algo imutável!

Por que alguém no Brasil diz que é noite e, para alguém no Japão é dia? Porque quem se vê no Brasil não está se vendo no Japão no mesmo momento! Sua visão está restrita! A presença do sol passa por ausência!

E então, é acreditado que houve mudança: que a noite virou dia e vice-versa! Alguém que se posicionasse na lua, por exemplo, teria outra visão! 

Aparências são “sombras”, relatividades, e a VISÃO ABSOLUTA anula todas elas!

A Metafísica Absoluta revela a Visão Absoluta! Partindo da existência única de Deus, anula pela raiz a ”crença em aparências”. 

Por isso sua base é radical: ou é aceito que SOMENTE EXISTE DEUS, ou as “MIRAGENS” encontrarão brechas para iludir a pessoa.

SE SUA VISÃO FOR ABSOLUTA, JAMAIS VOCÊ VERÁ IMPERFEIÇÕES, PORQUE IMPERFEIÇÕES NÃO EXISTEM! SÃO PURAMENTE FRUTOS ILUSÓRIOS DE UMA VISÃO RELATIVA! MERAS APARÊNCIAS!


Enquanto uma situação se mostra Aparentemente “boa”, o que existe, é SOMENTE A PERFEIÇÃO ABSOLUTA DISCERNIDA PELA VISÃO ABSOLUTA;

Enquanto uma situação se mostra aparentemente “má”, o que existe, é SOMENTE A PERFEIÇÃO ABSOLUTA DISCERNIDA PELA VISÃO ABSOLUTA!


Enquanto a suposta “mente humana” afirma que “algo era bom, se tornou mau e voltou a ser bom”, o que sempre esteve presente é a PERFEIÇÃO!

Se for entendido que A PERFEIÇÃO É REALIDADE PERMANENTE, sumirá a noção de “tempo”, aceita pela mente ilusória! Que era o “tempo”? 
Um suposto parâmetro de avaliação de mudanças! Se não há mudanças, não há tempo! E então, a VISÃO ABSOLUTA DISCERNE O AGORA!

Se, por exemplo, alguém diz “ter nascido”, a Verdade, vista pela VISÃO ABSOLUTA, é que JAMAIS ALGUÉM NASCE! 

Se alguém diz que tinha saúde e que, agora, está em tratamento, está unicamente FORA DA VISÃO ABSOLUTA! VOLTANDO A ELA, IRÁ SE VER COMO PERFEIÇÃO PERMANENTE! 

Por isso, sejam quais forem as “APARÊNCIAS MUTÁVEIS”, se você estuda a Verdade, deve estar atento à VISÃO ABSOLUTA! ELA NÃO VÊ MUDANÇAS! NÃO CRÊ EM APARÊNCIAS! NÃO CRÊ EM BEM E MAL! PERMANECE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE EM “MIM”, NO EU SOU QUE É A “ONIVISÃO”, A VISÃO ABSOLUTA QUE DISCERNE O QUE CONSTANTEMENTE É! E, O QUE SEMPRE É, É PERFEIÇÃO!

O objetivo deste texto não é ser meramente um artigo a mais! É dar-lhe um procedimento que o deixa imune às aparências! Diante de quaisquer delas, bastará se lembrar de que SÓ VISÃO RELATIVA VÊ MUDANÇAS! IMEDIATAMENTE IDENTIFIQUE-SE COM DEUS;

E ENTÃO, NA ONIVISÃO, CONTEMPLE QUE SUA VISÃO É ABSOLUTA! VÊ UNICAMENTE O QUE DE FATO É REAL: PERFEIÇÃO, PERFEIÇÃO, PERFEIÇÃO!

CONTEMPLE QUE SUA VISÃO É ABSOLUTA! VÊ UNICAMENTE O QUE DE FATO É REAL: PERFEIÇÃO, PERFEIÇÃO, PERFEIÇÃO!









GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário