Translate

sexta-feira, 27 de julho de 2018

O CORPO REAL E A ILUSÃO DE CORPO!



A “crença coletiva”, que admite uma “existência material”, é aceita em massa sem contestações, por ser incutida por um “transe hipnótico”, que sugere imagens de “seres nascendo e morrendo”. 

Esta “sugestão” faz com que todos sejam iludidos pela aceitação de serem “corpos carnais”. 

Todo o linguajar a respeito das pessoas parece girar puramente em torno de “corpos carnais”, sem que esta ignorância espiritual seja desmantelada como deveria pela Verdade revelada!

Todos os seres VIVEM EM DEUS E COMO DEUSES, uma vez que DEUS É UM, É ESPÍRITO E É TUDO! 

Entretanto, enquanto o “mundo do pai da mentira” for visto como VERDADEIRO, a ignorância será mantida, e iremos seguidamente ouvir que “nasceu alguém”, que “Fulano foi enterrado”, que “um policial foi morto”, ou seja, frases dignas de ateus, e QUE JAMAIS DEVERIAM SER ENDOSSADAS por quem conhece a Verdade!

“As coisas do homem são vistas pelo espírito do homem que nele está; mas nós não recebemos o espírito do mundo, mas o Espírito que provém de Deus, para que pudéssemos conhecer o que nos é dado gratuitamente por Deus”(1 Cor. 2: 11-12).

O que Paulo explica, é que NADA DO QUE É VISTO NO MUNDO É REALIDADE! 

RECEBEMOS O ESPÍRITO DE DEUS, PARA PERCEBERMOS AS OBRAS REAIS, ETERNAS E PERFEITAS DE DEUS! NOSSO CORPO REAL, ETERNO E ILUMINADO, É UMA DELAS!

Os “quadros hipnóticos” da ILUSÃO, mesmo sendo endossados como reais pelos que se dizem ateus, não podem ser igualmente encarados por aqueles que conhecem a Verdade! 

Pelo contrário, pela fé, ou pela Mente de Cristo, a TOTALIDADE DE DEUS deve ser reconhecida, sejam quais forem as “mentiras da mente carnal”!

Se o “espírito do homem” enxerga “bebês”, “idosos” e “mortos”, lembre-se de que VOCÊ RECEBEU O ESPÍRITO DE DEUS, E NÃO DE HOMEM! 

CONTEMPLE, POIS, O CORPO DE LUZ, ETERNO E SEM IDADE, ESTE SIM, O “TEMPLO DE DEUS” QUE VOCÊ É, E QUE TODOS SÃO!















Gratidão ao meu amigo Dárcio



Nenhum comentário:

Postar um comentário