Translate

terça-feira, 27 de junho de 2023

“Céu e Terra Passarão”

 




O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não passarão.

Mateus, 24: 35.



“Passarão o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão”, disse Jesus. 

Quando isso for compreendido como a “permanência” das Obras de Deus" no âmago das imagens ilusórias vistas como se fossem realidades, a ILUSÃO deixará de enganar tanta gente! 

Jesus explicava que os princípios absolutos são eternos! E suas falas não eram sobre as “crenças humanas” vistas como imagens sob “céu e terra” fenomênicos! Falava da “permanência” de TUDO!

Os textos da Verdade são “as palavras que não passarão”, pois, revelam a eterna Realidade divina e a nossa existência dentro dela. 

“Em Deus vivemos, nos movimentamos e temos o nosso ser”, disse Paulo, revelando que estes fatos, além de verdadeiros, exatamente agora, jamais mudam!

A totalidade e a unicidade de Deus precisam ser admitidas em nossas “contemplações”, para que a natureza de Deus seja claramente discernida como sendo a nossa natureza. 

“Quem me vê a mim, vê o Pai”, disse Jesus, para que entendamos o Filho sendo o Pai e vice-versa. Jamais estes fatos eternos são perceptíveis à suposta “mente humana”. Ela está inteiramente ocupada com “as coisas que passam”, com o seu “céu” e sua “terra”, que passarão! Puras miragens!

Quando você entender isto, entenderá a importância de se identificar com a mente que discerne o que “jamais passa”, que é a Mente de Deus sendo a sua Mente. E então, VOCÊ se discernirá como sendo o Cristo, a expressão da Palavra que jamais passará!






*Gratidão ao meu amigo Dárcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário