Uma pessoa que havia tirado RADIOGRAFIA dos pulmões, ao buscar o resultado foi informada que não estava bem; iria precisar de cuidados médicos e deveria evitar de fazer esforços físicos.
Com o exame em mãos, retornou à sua casa bastante desanimada, e ali chegou já sentindo uma fraqueza tremenda, quando foi avisada de um telefonema da clínica: haviam trocado a chapa! O resultado era de outra pessoa! O dela estava tudo em ordem!
Quantos não estão gerando “fraquezas sem causa” unicamente por desconhecerem a informação correta sobre si mesmos! E não digo isso pensando em informantes humanos, mas nos divinos!
Diante de um diagnóstico pessimista, lá vai a pessoa “trabalhar em sua fraqueza sem causa”, por acreditar mais na “mente humana” do que em Deus! Desconhece que Deus é a Causa única!
“Para Deus não há o impossível”, disse Jesus, justamente para tirar o ilusório poder das “aparências”.
A “fraqueza” do cidadão mal informado sobre os resultados do exame de seus pulmões teve seu fim decretado assim que lhe deram a verdade de que aquela informação era improcedente!
Que faz o estudo da Verdade? Dá a informação correta sobre a situação de alguém, jamais se baseando em “ilusões” da mente humana!
Quanto tempo o iludido pela “radiografia trocada” teria de aguardar para se livrar da fraqueza e do “mal” falsamente nele presentes? Apenas o tempo de ser informado da verdade e de a aceitar sem mais delongas!
Esta resposta imediata é a que se espera de alguém, quando se mostra preso à MENTIRA de doença, ou de outra situação negativa qualquer, e lhe chega a informação de que “o diagnóstico é falso”; não era o dele, nem poderia ser, uma vez que ele é o ESPÍRITO DE DEUS e não qualquer “outro” inventado pela ILUSÓRIA mente humana!
“Estique a mão!” – disse Jesus ao homem mal informado de que “tinha mão mirrada”. Não tinha! OCORPO REAL DELE NÃO É MATÉRIA.
A matéria não existe, para se mostrar como “mão imperfeita”.
Porém, se o “iludido” pela falsidade não se mostrar convencido da Verdade, de nada adiantará a ordem lhe ser dada!
Muitos leem os artigos como se fossem Verdades referentes a “outra pessoa”; alguns tentam momentaneamente acreditar, “para ver se conseguem se livrar da ilusão”, e, segundos depois, concluem que “a ilusão continuou”. Por quê? Por terem ido “testar” a revelação, e não VIVÊ-LA.
Frente à Verdade revelada, o que deve ser feito nunca será “um teste”: “Ah, eu vou acreditar para ver se funciona!” Não funcionará! O referencial estará na MENTIRA, e, enquanto isto durar, a VERDADE lhe parecerá ausente!
Diante da revelação “Sois o Templo de Deus”, por exemplo, como deveria reagir alguém com a mente presa à ILUSÃO? Deveria assumir esta Verdade até sentir estar “irradiando LUZ DIVINA pelos poros”! Agir como o CRISTO que é, e não como um “mortal testando revelações”.
A Verdade já é verdadeira e a mentira, por isso mesmo, não tem substância alguma! Não existe doença alguma no “Templo de Deus”, que é o nosso Corpo Glorioso! E este reconhecimento deve aflorar de uma convicção absoluta de que DEUS É TUDO!
*GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário