Translate

terça-feira, 11 de julho de 2023

Testifique Seu “Eu” Sem Começo

 




O Poder da Verdade, ou o Poder do Cristo que somos, é o Poder de Deus em estar manifesto como “nosso” Eu”. 

Assim, como Deus é Realidade eterna sem começo, o “Eu que somos” é “sem começo”, pois “Eu e o Pai somos um”. 

Quando Jesus disse: “E vós também testificareis, pois estivestes comigo desde o princípio”, expunha a UNIDADE PERFEITA que somos eternamente. 

Por isso as “contemplações da Verdade” focalizam “nossa” Presença sendo DEUS: sem começo, sem mudança e sem fim”.

Estar “comigo desde o princípio” quer dizer “estar sendo Deus agora”, uma vez que a Verdade é ATEMPORAL. 

Quando desconsideramos mudanças e tempos da ILUSÃO, por “contemplarmos” Fatos espirituais dessa forma, estamos “testificando” Verdades eternas, e deixando por completo toda ilusória identificação com supostas atividades mutáveis das “aparências”. Algo que se assemelha a alguém que se via envolto em atividades de um sonho, e que, despertando, se percebe integralmente liberto de todas elas…

Assim como Jesus, “testifique” sua Presença sendo a VERDADE! Sendo o Caminho! Sendo a Vida!

JOÃO- 15:26,27- Mas, quando vier o Consolador, que eu da parte do Pai vos hei de enviar, aquele Espírito de verdade, que procede do Pai, Ele testificará de mim (confirmará as Palavra de Jesus). E vós também testificareis, pois estivestes comigo desde o princípio.








*GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário