Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade,
e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim,
e que os tens amado a eles como me tens amado a mim.
JOÃO 17: 22
Jesus disse que Deus nos tem amado assim como o ama, revelando a natureza impessoal e incondicional do Amor divino.
Muito embora haja a crença de que “há escolhidos de Deus”, o fato absoluto é que não há nem preferidos nem escolhidos de Deus, uma vez que Deus é TUDO! Por isso a Bíblia declara que “Deus não faz acepção de pessoas”.
Em sentido absoluto, isto significa que não há pessoas, mas sim unicamente Deus sendo todos os Seres individuais em existência.
Deus é Amor, Deus é Verbo, Deus é Luz, Deus é Vida!
Como Deus constitui a natureza de cada Ser individual, esta natureza divina é a nossa natureza única e absoluta.
Portanto, o que é PERMANENTE, no que diz respeito à nossa natureza, é estritamente o que DEUS É!
Dessa forma, quando Jesus diz que Deus nos ama da mesma forma como o ama, explica que não somos “carne”, mas sim a corporificação do AMOR DE DEUS EM SI.
Há pessoas que meditam forçando a mente para obter as chamadas curas; se trocarem esta intenção pela percepção de que “o Corpo é Amor de Deus”, perceberão o poder da revelação de Jesus! Deus nos tem amado como ama a ele porque O AMOR DIVINO É A ESTRUTURA ABSOLUTA, PERFEITA E PERMANENTE DO SER QUE SOMOS!
Contemple esta Verdade, entendendo que Deus, como Amor, é a Substância ÚNICA que Se evidencia como a forma CORPO! Dedicando-se a esta percepção, a Verdade “Sois o Templo de Deus” será discernida de modo absoluto!
*GRATIDÃO AO MEUAMIGO DÁRCIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário