Translate

quarta-feira, 23 de outubro de 2024

Deixe Deus Se Revelar Como Sua Mente De Cristo!

 




Quem vem acompanhando as mensagens aqui postadas, certamente tem notado a ênfase dada à revelação de Paulo de que “TEMOS A MENTE DE CRISTO”. 

A humanidade foi condicionada a se ver como carnal, dotada de “mente carnal”, e, enquanto estes falsos condicionamentos não forem quebrados, a ILUSÃO de existência terrena, paralela ao REINO DE DEUS, aparentará ser realidade.

Este estudo não tem por meta passar teorias elevadas à suposta mente humana; antes, são revelações que mostram sua nulidade, trazendo à luz a Verdade sobre o Universo e sobre cada um de nós! Que Verdade é esta? A Verdade absoluta de que DEUS É TUDO! 

Jamais existiu “vida material” com suas hipotéticas crenças no bem e no mal! 

Jamais existiu Adão nenhum sendo expulso do Paraíso! 

Jamais existiu ser algum, criado por Deus, para virar demônio e viver tentando pessoas! 

Estes infantis “contos da carochinha” precisam ser expurgados de vez, para que DEUS, COMO TUDO, SEJA GLORIOSAMENTE HONRADO! SÃO UNICAMENTE MANIFESTAÇÕES ILUSÓRIAS DA TAMBÉM ILUSÓRIA MENTE HUMANA!

Para VIVENCIARMOS a Mente de Cristo, precisamos partir da Verdade e nunca das mentiras da suposta “mente humana”. 

A primeira coisa é assumirmos SEM RESERVAS que “temos a Mente de Cristo”, o que deverá revolucionar nossas falsas aceitações para nos afinarmos com o que DEUS vê como Realidade. 

Quando Jesus disse que “é do agrado do Pai dar-nos o Seu Reino”, ou quando Paulo disse que “o que Deus faz unicamente é percebido pela Mente de Cristo, que de Deus recebemos”, precisamos levar a sério, em profundidade máxima, estas revelações, em vez de só as ficarmos lendo, meditando por alguns minutos para corrermos de volta à ilusória “vida material”, suas metas e realizações.

A suposta “vida humana” NÃO EXISTE! Por que aparenta existir? Porque estamos “enxergando o que Deus não vê”, com o “espírito do mundo que há no homem”, como disse Paulo! E como cuidaremos desta “vida aparente”? Pelo “agir pelo não agir”, isto é, deixando que tudo flua, atuando naturalmente como nos sentirmos aparentemente inspirados a agir a cada instante! Não é ação real! É mera “sombra” ou “reflexo temporal”; não deve, portanto, de maneira nenhuma, atrair nossa atenção como se fosse realidade. 

Nossa atenção deve estar voltada a DEUS! Voltada à maneira divina de Deus Se revelar como a Mente de Cristo sendo a nossa!

Se “olhos não viram, ouvidos não ouviram e não subiram ao coração do homem o que Deus FAZ” – A Oniação -, isto quer dizer que TUDO que a suposta “mente carnal” diz existir, é ILUSÃO! NADA! MIRAGEM!

Está revelado que DEUS NOS DEU A MENTE DELE, ou seja, que SOMOS UM COM ELE! Esta “Troca de Referencial”, quando deixamos de endossar as APARÊNCIAS como realidades, para meditarmos e contemplarmos que A MENTE DE CRISTO QUE TEMOS, EM UNIDADE COM DEUS, AQUI E AGORA, É O INSTRUMENTO ÚNICO A SER EMPREGADO PARA VER O REINO DE DEUS EM QUE ESTAMOS, CONSTITUI A BASE DESTE ESTUDO!

Não force nada! Não queira “transformar” mente humana em Mente de Cristo! Nem de uma só vez nem paulatinamente! EXCLUA DE ACEITAÇÃO ESTA MENTE FALSA E DEIXE DEUS SE REVELAR COMO A MENTE DE CRISTO SENDO A SUA! Deixe que DEUS testemunhe a revelação de que “temos a Mente de Cristo”. Este “deixar” será a sua parte! E, se a ela se dedicar corretamente, DEUS SE MOSTRARÁ SENDO O SEU EU, E SE MOSTRARÁ SENDO A SUA MENTE DE CRISTO, EM AUTOPERCEPÇÃO.








*GRATIDÃO ETERNA AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário