Quando uma “ilusão de doença” se mostra como realidade, a pessoa diz necessitar de cura. Ela acredita mesmo estar tendo alguma ”alteração para pior” em sua saúde, quando então busca fazer todo o possível para “recobrar a condição saudável”. Este anseio é o seu problema! Por quê? Porque não foi a saúde que se ausentou, mas sim uma ILUSÃO que se instalou como fato verdadeiro! Quanto antes ela perceber isso, mais rapidamente “retornará” a sua imagem visível de corpo saudável.
Assim como a nuvem não altera o brilho do sol, a ILUSÃO não altera a luminosidade eterna do nosso Corpo real, que é Deus na forma “Corpo”.
Descarte a ilusão! Pare de lutar para recuperar o que jamais perdeu!
A chamada “cura” é uma “aparência” resultante do desmantelamento da ILUSÃO!
Contemple Deus sendo o Corpo!
Contemple “rios de água viva” fluindo de cada suposta “célula” de seu Corpo!
As chamadas células corporais não são o que parecem ser! São o “Verbo feito carne”, isto é, são Deus sendo visto como “células” pela mente humana!
Contemple calmamente esta ação de Deus em SER DEUS como cada suposta célula; contemple esta ação como sendo a “saúde permanente” de cada uma delas!
Está revelado: “As obras de Deus são permanentes!”.
Atenha-se ao “sol” e não às “nuvens” que parecem tolher seu brilho!
Contemple a ONIAÇÃO sendo “saúde onipresente”; sua saúde eterna é a espontânea Oniação divina de SER O TEMPLO DE DEUS. Este Templo é o que AGORA constitui o “seu” CORPO.
*GRATIDÃO ETERNA AO MEU AMIGO DÁRCIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário