Translate

quinta-feira, 13 de novembro de 2025

Simplesmente Sendo Deus!

 



Somente uma identificação errônea com crenças falsas coletivas induz, hipnoticamente, alguém a se ver sem estar sendo Deus! Entretanto, mesmo assim, ELE É DEUS, QUE É TUDO! Sem uma determinação férrea de expulsar a “crença”, a pessoa, com sua “falsa humildade”, estaria diante da revelação suprema e gloriosa de QUEM REALMENTE É, porém, se dizendo “buscador da Verdade” pela vida inteira!

Enquanto a ILUSÃO de “eu nascido” imperar na aceitação de alguém, ele viverá sob o “hipnotismo de massa”! Mas “hipnotismo” nada cria, a não ser uma falsidade sem substância e sem realidade! 

De nada adianta alguém dizer que “estuda o Absoluto”, mas perpetuando seu histórico humano falso e sua identidade falsa nascida na matéria como sendo seu “eu”. Estará no mesmo erro cometido por milhares de seguidores de religiões ortodoxas, que entram como “homem natural”, em suas igrejas, e delas saem como “homem natural”, do mesmo jeito, e a vida toda!

A Verdade revelada já é a Verdade concernente a tudo e a todos! O suposto “cenário visível” é a ILUSÃO a ser descartada por inteiro! Ninguém pode “despertar de um sonho” pela metade! Se disser que faz isso, estará sonhando! 

Não encontramos nenhum revelador da Verdade afirmando que somos “metade luz” ou “metade Deus”! 

Quando enfatizamos a necessidade de “contemplarmos a Verdade” de modo radical, jamais o sentido é de “nos endeusarmos aos pouquinhos” através de cada uma destas “contemplações”! 

A CONTEMPLAÇÃO É TOTAL E RADICAL: “DEUS - vibração divina perfeita e onipresente É O EU INTEGRAL QUE AGORA EU SOU!”

O estudo do Absoluto parte do Referencial da REVELAÇÃO da totalidade e unicidade de Deus! Não há qualquer esforço em sua prática, uma vez que JÁ É A VERDADE ETERNA E PERMANENTE QUE SOMOS!

Se um hipnotizador lançar sobre um milionário a “sugestão” de ser ele um mendigo, para ele “ser o milionário” bastará SER O QUE JÁ É, desfazendo-se da MENTIRA a ele sugerida! Não irá se safar da mentira ”aos poucos”; não irá se dizer “meio milionário e meio mendigo”! OU ESTARÁ ILUDIDO OU ESTARÁ LÚCIDO!

TRANSPONDO AO NOSSO ESTUDO, ILUDIDO OU NÃO, A VERDADE QUE VOCÊ É, É PERMANENTE! JAMAIS A “SUGESTÃO COLETIVA” TERÁ LHE ALTERADO A IDENTIDADE DIVINA OU CRIADO “OUTRO EU” OU “OUTRA MENTE”!

Qual é a premissa básica do estudo absoluto da Verdade? Ela diz que DEUS É TUDO, TUDO É DEUS! Por isso, na “Prática do Silêncio”, SEM ESFORÇO ALGUM, IDENTIFIQUE-SE COM ESTA VERDADE, QUE JÁ É VOCÊ! DEUS É TUDO! DEUS, SOMENTE, É VOCÊ! AQUI! AGORA!




*GRATIDÃO ETERNA AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário