Translate

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

A ALEGRIA DE EXPERIENCIAR DEUS - NO AQUI E AGORA - COMO O SER QUE SOMOS

 
 
 
Abracemos a Deus - O INFINITO INVISÍVEL - PRESENTE AQUI E AGORA - pela alegria de experiência-Lo e pela possibilidade de ver o que ele faz.
 
Podemos neste momento dar um passo importante: abrir mão dos desejos.
 
Desistimos dos desejos de qualquer forma de bem. A partir de hoje, nos permitimos ter apenas um desejo de ter a experiência de Deus - a Essência Única subjacente  às formas transitórias.
 
O Princípio Fundamental de todo o Caminho Infinito é manifestar Deus - não pessoas, coisas ou situações. Ele nos ensina que o nosso primeiro direito é o de manifestar o Espírito de Deus - como o Ser que somos. Percebemos primeiro o Reino de Deus - no Aqui e Agora e todas as pessoas, coisas ou situações nos serão acrescentadas.
 
Devemos ter a certeza de que estamos buscando exclusivamente a percepção da graça de Deus e procurando estar no Espírito do Senhor, ou seja, procurando Perceber que o Espírito de Deus - A Essência Única - é o Nosso Espírito - Aqui e Agora.  
 
Onde está o Espírito do Senhor aí está a Liberdade de toda limitação,  de toda discórdia e de toda desarmonia.
 
Toda manifestação deve ser a Percepção de Deus, a manifestação de Deus, a  Consciência da Presença de Deus como o Ser que somos no Agora Eterno.
 
Percepção é manifestação. A Percepção da Atividade de Deus na Consciência é que faz com que todo o bem espiritual apareça.
 
A Percepção da graça de Deus como nossa suficiência aliada a uma Verdade Espiritual gera a manifestação. Apenas dizer: "Ele aperfeiçoa tudo o que diz respeito a mim", não fará nada por nós, mas a percepção dessa verdade instantaneamente a tornará real em nossa experiência.
 
Percepção é manifestação, mas deve ser uma percepção do Reino de Deus, da Atividade, do Espírito, da manifestação de Deus como Único Poder, Única Substância e Única causa, como o  como tudo em tudo no Agora Eterno. Percepção de Deus é manifestação.
 
Se conhecermos a letra correta da Verdade, se entendermos que a vontade de Deus é o Amor, é a vida eterna, se soubermos que a vontade de Deus é que nós experimentemos Sua Imortalidade e a infinitude do Seu Ser, não nos preocuparemos em expor nossas necessidades a Ele.
 
Viveremos na constante tentativa de perceber e compreender Deus cada vez mais profundamente, aquele Deus - Essência Única - que é o nosso próprio ser, Aqui e Agora.
 
Basta a alegria de comungar com Ele:
 
Pai, tudo que eu quero é a minha relação contigo, a consciente percepção do Cristo - a Essência Espiritual Única - por nenhuma razão especial que não seja a alegria de estar aqui com Ele.
 
Cristo - o infinito invisível vive minha vida.
 
No momento que eu tenho Cristo, que Percebo a Essência Espiritual Única como o Ser que  Sou,  não vivo minha própria vida, a responsabilidade está sobre os ombros Dele.
 
A partir de agora tudo o que tenho a fazer é ir para onde Ele me levar, em verdes pastagens, junto às águas tranquilas.
 
 
Fazer contato com Cristo - O Infinito Invisível, sem nenhum outro desejo a não ser experiência-Lo como o Ser que Sou é a maior forma de manifestação que existe sobre a terra.  
 
 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário