Translate

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

ORAR SEM CESSAR: É MANTER A PERCEPÇÃO QUE A ESSÊNCIA UNICA É O SER QUE SOU AGORA




Um contato esporádico com Deus, por menor que seja, fará maravilhas. Mas não podemos esperar uma existência espiritual completa e perfeita simplesmente porque de vez em quando nos lembramos de nos voltar a Deus ou dedicamos algumas horas ao estudo de livros espirituais.
 
É necessário orar sem cessar para que a vida se torne uma contínua experiência do bem.
 
Orar sem cessar é manter a Percepção que Deus - a Essência Espiritual Única é o Ser que somos AQUI E AGORA.
 
Então, descobrimos que Deus, que é toda sabedoria, onipresença, onipotência e onisciência, sempre vai à frente par nos suprir com tudo o que é necessário à nossa experiência. Essa é a razão de não termos que pedir nada, seja dinheiro, moradia, companhia, liberdade, alimento ou vestimenta. Nunca precisamos pedir nada a Deus.
 
Deus é a inteligência infinita que criou, mantém e sustenta este grande universo, sem qualquer conselho ou pedido humano. Se Ele pode fazer isso, confiemos nosso ser a essa mesma Presença e Poder.
 
Há apenas uma maneira de orar que honra a Deus:
 
Pai dentro de mim, muito mais perto de mim do que a respiração e mais próximo do que as mãos e os pés. Tu és o Todo Poderoso do Universo, a ESSENCIA UNICA - a inteligência que tudo criou.  Eu reconheço Tua Presença em Todas as coisas.. Tu es todas as coisas . Tu és o SER que EU SOU.
 
Mesmo antes que eu peça, Pai, tu conheces as minhas necessidades. Mesmo antes de erguer meus olhos ou meus pensamentos a Ti, Tu não só conheces as minhas necessidades, como também é de Teu agrado me dar o Reino. Eu me volto para Ti Agora, não para falar de minhas necessidades, mas para receber o cumprimento delas.
 
Eu venho a Ti agora, não buscando coisas, não buscando pessoas, mas buscando Tua Graça. Tua benção, o presente que Tu mesmo és, que eu perceba Que Tu es o SER que Sou.  
 
Que a paz que excede todo o entendimento desça sobre mim, Tua paz, a paz, a graça, a alegria,  e a harmonia interior.
 
Que o Espírito Santo se desdobre e me envolva.
 
Que o Espírito preencha minha alma, minha mente, meu ser e meu corpo. Na tranquilidade e na confiança está a minha força, porque o Espírito do Senhor está Sobre mim, é o Meu SER. É um poder de paz e de graça para todos os que tocam a minha Consciência .
 
Abracemos a Deus pela alegria de experiência-Lo e pela possibilidade de ver o que Ele faz.
 
Podemos neste momento dar uma passo importante: abrir mão dos desejos. Desistimos dos desejos de toda e qualquer forma de bem.
 
A partir de hoje, nos permitimos ter apenas um desejo, o desejo de ter a experiência de Deus, ou seja, de ter a PERCEPÇÃO QUE DEUS - A VIDA UNICA - O INFINITO INVISÍVEL - É O SER QUE SOU - AGORA.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário