Deus, a vida individual, vive a sua vida através de nós, isto é, na forma de nossas vidas, pela consciência de cada ser. Seu plano é colocado em prática em nós e através de nós.
Cientes disso, relaxemos e observemos que esta não é a nossa vida: é a vida de Deus se desdobrando em cada ser.
Quando saímos de cena, podemos vê-Lo brilhar. Experimentamos a harmonia à medida que reconhecemos que esta vida é a vida de Deus e não a nossa.
Em vez de tentarmos controlar e manipular nossas vidas, sejamos observadores de Deus e poderemos vê-lo Se manifestando em cada ser . Deus, na realidade, está vivendo aqui, como você e como eu.
Quando nosso único desejo nada mais for do que uma experiência divina, o próprio paraíso, perceptível sempre no AQUI E AGORA se abrirá e se derramará sob toda forma de bem.
Vamos desejar ardentemente uma experiência Crística, uma experiência com Deus, um impulso espiritual que brote em nosso interior. Essa é a demonstração que estamos buscando.
Eliminar uma doença, conseguir um emprego ou companhia não tem nada a ver com ensinamento espiritual. Nosso desejo neste caminho é unicamente conhecer a Deus - OU SEJA, percebê-lo no AGORA ETERNO. Isso é obter a Vida Eterna - O AGORA ETERNO. Só assim temos tudo, porque a Vida Eterna - no AGORA - subjacente às formas transitórias inclui saúde, harmonia, completude, vitalidade, juventude e abundância.
É impossível estar na presença de Deus - NA PERCEPÇÃO DE QUE NELE VIVEMOS, EXISTIMOS E TEMOS O NOSSO SER - NO AGORA ETERNO - e experimentar falta de harmonia, conforme Jesus Cristo disse:
"Eu vim para que tenham Vida e a tenham em abundância"
Como é possível ter a presença desse Eu, a Presença desse Deus, e não ter a vida em abundância?
Mas buscar por pessoas, lugares ou condições seria buscar fora do Reino de Deus, ou seja, fora do Agora Eterno que Somos. E isso só causa problemas. Muitos foram destruídos justamente pelas coisas que buscaram a vida toda, mas ninguém jamais foi destruído por buscar e encontrar a Deus - no AGORA ETERNO.
Jesus bem sabia de tudo isso ao nos dizer:
"Vosso Pai sabe que tendes necessidade destas coisas [...] pois é do agrado de vosso Pai dar-vos o Reino"
JOEL S. GOLDSMITH
Nenhum comentário:
Postar um comentário