Translate

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

POR QUE SOFREMOS DE CARÊNCIA?

 
 
 
 
 
 
 
 
O Princípio do Suprimento, segundo o Caminho Infinito - de autoria de Joel Goldsmith, consiste  na nossa Unicidade com Deus, pois temos tudo o que o Pai tem: "Eu e o Pai somos UM, tudo que o Pai possui é Meu"
 
Se pessoalmente, algo nos falta, não se trata de uma falta verdadeira, mas apenas de uma incapacidade para entrar em contato com o nosso suprimento que  É e que Está no Agora Eterno que somos.
 
Se alguns de nós padecemos alguma falta ou insuficiência, não foi porque imperava uma situação real de carência: Foi porque não permanecemos em sintonia com a Fonte do Suprimento,  foi porque não percebemos o Suprimento inesgotável no Agora Eterno que somos.
 
Se você conhecesse o Princípio do Suprimento,  jamais sofreria de carência, limitações ou necessidades.
 
Todo sentimento de carência consiste unicamente na ignorância do Princípio do Suprimento  inerente ao Agora Eterno que Somos.
 
O Princípio do Suprimento é a constatação/percepção de que já possuímos tudo, porque nunca poderíamos estar separado da Onipresença - Pai - a origem - O Agora Eterno. E igualmente nunca poderíamos  estar separado   dos bens que necessitamos.
 
Uma vez que eu e o Pai - A origem - o Agora Eterno Invisível - a Onipresença- Somos Um e que tudo que há nele é Meu, nos possuímos:
"Filho, tu sempre estás comigo e todas as minhas coisas são tuas"
 
Na qualidade de filhos de Deus - Manifestação do Espírito Único Perfeito - Somos herdeiros  com Cristo de todo o patrimônio celeste do Pai - a Essência Espiritual - que dá origem a todos os bens visíveis.
 
Eis aí uma Verdade Espiritual !!!
 
 
 
     Texto inspirado nos Ensinamentos de
           Joel Goldsmith e Eckhart Tolle
 
 
 
 

 
 
 
 

2 comentários: