Translate

sábado, 4 de julho de 2015

DECLARE ABERTURA TOTAL À VERDADE

chr1A


A Verdade É! 



Unicamente a Verdade É! 

DEUS É TUDO AGORA! 


Entre na “Prática do Silêncio” já se declarando“totalmente aberto à Verdade”. 

Faça esta declaração com total convicção e receptividade! 

“Aquieta-te e sabe, EU SOU DEUS”, diz o Salmo 46:10.

O chamado “tempo” não existe! 

Não titubeie em se silenciar neste AGORA, deixando DEUS SE FAZER PRESENTE e Se revelando como “EU SOU”! Como QUEM VOCÊ É!

O Infinito nunca se divide! Manifesta-se AGORA como INFINITO QUE A TUDO ABRANGE! 

Por isso a ILUSÃO É NADA! 

Não há DEUS E ILUSÃO! 

Não há DEUS E HIPNOTISMO! 

Há DEUS SENDO TUDO!

PENSE DE SI MESMO:

AQUI E AGORA, SINTO-ME COMPLETAMENTE ABERTO E RECEPTIVO À VOZ DE DEUS, EM MIM, DIZENDO-ME:
“TU ÉS O MEU FILHO AMADO EM QUEM TENHO ME COMPRAZIDO; EU SOU O TEU DEUS, E VOCÊ É UM COMIGO!”

Faça esta declaração, silencie-se, e perceberá o seu “Batismo com Fogo”, a manifestação ininterrupta de DEUS SENDO O CRISTO QUE VOCÊ É! 

Esta “declaração”, feita com total entrega, receptividade e desejo de se ver “humanamente como nada”, é sua abertura consciente à Presença de Deus sendo a SUA PRESENÇA como Consciência iluminada!

Não perca tempo com “nada além de Deus”, ou estará dando “brechas” a crenças hipnóticas! 

Dê início às contemplações com este “coração de criança”, que “recebe a Verdade” como “Pão da Vida”, como “alimento” do AGORA, como a UNIDADE PERFEITA SE EVIDENCIANDO COMO O SEU SER!

ABRA COMPLETAMENTE TODAS AS “COMPORTAS INTERNAS”, E VIVENCIE “RIOS DE ÁGUA VIVA “JORRANDO DE SEU PRÓPRIO VENTRE!







                      Gratidão ao Meu Amigo Dárcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário