Translate

sábado, 1 de agosto de 2015

SUA CHUVA CAI SOBRE JUSTOS E INJUSTOS!!









Enquanto a suposta mente humana - pensamento humano -   classifica seres e acontecimentos em “bons” e “maus”, a Realidade espiritual Se expressa como perfeição absoluta, que abrange a tudo e a todos.  

Jesus deixou bem claro que “o Pai a ninguém julga”,e que “deu ao Filho o julgamento”.


Quem VOCÊ julga ser? O Cristo - O ESPÍRITO DE DEUS INDIVIDUALIZADO? Ou um “ser humano”? Com qual mente VOCÊ se identifica? Com a “Mente de Cristo”? Ou com a “mente carnal”?


Se alguém for declarado “ganhador único” de uma Loteria, para ele próprio, só se sentirá milionário quando o fato for por ele reconhecido! 
Desse modo, se o resultado só lhe chegar ao conhecimento um dia depois do resultado do sorteio, só quando ele fizer o reconhecimento é que se sentirá “ganhador”.


Você é “ganhador do Reino de Deus”, disse Jesus: “Vosso Pai Se agradou em dar-vos o Seu Reino”.  
Mas se você for reconhecer seu “presente” só daqui a dez ou vinte milênios, somente poderá desfrutá-lo quando aquele suposto “tempo lhe vier”. Por quê?  
Por não ser “presente” ligado à CRENÇA NO TEMPO! É um “presente” ligado à VERDADE ABSOLUTA! ATEMPORAL! LIGADO À SUA PERCEPÇÃO NO AGORA!


Seu “presente”, dado a VOCÊ com agrado, pelo Pai, só depende de VOCÊ deixar de se identificar com a ILUSÃO, fazendo o “julgamento justo”: HONRAR A SI MESMO COMO HONRA O PAI! 

Não poderá fazer isto por “etapas”, ou seja, OU O CRISTO É ENTENDIDO COMO SEU SER, OU UM “MORTAL DO MUNDO” ESTARÁ SENDO RECONHECIDO COMO EXISTENTE!


A “Chuva” cai sobre “bons e maus”, disse Jesus, porque ela cai como BÊNÇÃOS sobre OS FILHOS PERFEITOS DE DEUS! 

Se VOCÊ se vir LIVRE da CRENÇA NOS PARES DE OPOSTOS, livre da suposta “mente carnal”, vivenciará a experiência de Paulo: “Não vivo mais eu; o Cristo vive em mim”. E se verá de “posse” do REINO DE DEUS, "presente" que lhe é dado “desde o princípio”.







                   Gratidão Eterna ao Meu Amigo Dárcio 


Nenhum comentário:

Postar um comentário