Quando, aparentemente, o mundo nos chama a atenção para as “aparências”, como se fossem elas reais, a primeira coisa a ser feita, é uma radical IDENTIFICAÇÃO com a Mente de Cristo, a real Mente divina em todos nós presente, e que não pode ser tocada pelo “hipnotismo de massa”.
A “ilusão” traz, com suas “sugestões hipnóticas”, sensações mentais de desconforto, exatamente como os pesadelos, e com elas intentam dar veracidade aos seus quadros fraudulentos.
Como num pesadelo, ou como num cinema em que é exibido um filme cheio de efeitos especiais de som e de imagens, o “HIPNOTISMO DE MASSA” busca nos alardear com suas “miragens”, como se possível fosse, estarmos deixando de vivenciar a PAZ DO CRISTO!
Por isso, em vez de nos alinharmos com suas “imagens hipnóticas”, devemos olhá-las “do Alto”, alinhando-nos com Deus, com Sua Percepção iluminada, e sua Visão do “Olho Simples”, até que o “filme ilusório” se mostre pelo que ele é: uma simples “miragem” destituída de substância, realidade, presença e poder!
Nenhuma “influência mesmérica” é presença real. Isto porque o AMOR DIVINO É Onipresente, e “nele vivemos, nos movemos e temos o nosso ser”, exatamente como nos revelou o apóstolo Paulo.
São válidas as “argumentações” a favor da Verdade, e também as “repreensões” ao erro, pois, com elas,“aquilo que É” chama a nossa atenção, tirando-a “daquilo que não É!”.
Não há “sugestão hipnótica” que esteja “no lugar de Deus”, ou da “Onipresença onipotente” de Deus!
DEUS É TUDO SEMPRE!
E ESTÁ DEDICAÇÃO AO RECONHECIMENTO DESTE FATO EXTERMINA A “CRENÇA” DE QUE “APARÊNCIAS” SEJAM REALIDADES OU FATOS DOTADOS DE PODER!
Unicamente a suposta “mente carnal” acredita “perceber” algo ou alguém “além de Deus”!
A Mente de Deus, que é ÚNICA, e, portanto, a Mente real que possuímos, está, AQUI E AGORA, dando o PARECER PERMANENTE DE DEUS, QUE É “ACHAR MUITO BOAS AS OBRAS DE SUA CRIAÇÃO”!
“ANULAR A ILUSÃO” SIGNIFICA “ESTARMOS COM IDÊNTICO PARECER”!
A Metafísica Absoluta endossa unicamente a Verdade Absoluta, que é a TOTALIDADE E UNICIDADE DE DEUS em AUTOEVIDÊNCIA DE SUA PERFEIÇÃO UNIVERSAL.
Desse modo, em vez de “alimentar tristeza”, endossando “mente humana” e suas CRENÇAS MENTIROSAS, “ALIMENTE A ALEGRIA” DE NEGAR IMPERFEIÇÕES, DE AFIRMAR A PERFEIÇÃO IMUTÁVEL, DE ARGUMENTAR A FAVOR DELA, E, DE “ASSUMIR A MENTE “QUE ESTAVA EM CRISTO JESUS”, QUE IGUALMENTE ESTÁ EM VOCÊ, COMO NOS ENSINA A BÍBLIA.
ALIMENTANDO ESTA “ALEGRIA DE PRATICAR A VERDADE”, VOCÊ TERÁ, COMO ACRÉSCIMO, A “ALEGRIA DE TRAZÊ-LA À LUZ”!
Gratidão ao Meu Amigo Dárcio
Nenhum comentário:
Postar um comentário