Translate

terça-feira, 5 de abril de 2016

ELEVO MEUS OLHOS PARA OS MONTES: DE ONDE ME VEM O SOCORRO?





À medida que te aproximas da revelação espiritual, te é dito, entre outras coisas: Não sabes que o filho de Deus, o Cristo Eterno - a Essência, habita em ti? 

As primeiras instruções que serão percebidas pela sabedoria espiritual revelam que não mais deves buscar Deus fora de ti ou no firmamento; e então, quando ouves esta passagem: 

"Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro?" - saberás que montes ou montanhas se referem à TUA CONSCIÊNCIA ESPIRITUAL ILUMINADA E DIVINA QUE PERCEBE TUDO COMO ESPIRITUAL E PERFEITO.

Quando te voltas interiormente para a conscientização mais elevada do teu Ser, quando te voltas para o Cristo Eterno, que é levantado dentro de ti, para este Reino dentro de ti, estás levantando os olhos para os montes... 

Tua visão agora volta-se para dentro e para cima, para as altitudes de tua Consciência Iluminada, onde discernirás e conscientizarás o Verbo que se fez carne e habita em ti. 

Nesse mesmo instante, estará dentro de ti o filho de Deus, o Cristo - a Essência Espiritual Única, com uma função específica: curar-te para te ressuscitar da condição humana, mortal; para restaurar as colheitas devastadas pelos gafanhotos; para perdoar qualquer pecado que tenhas cometido na ignorância da tua verdadeira identidade; para perdoar-te os pecados por ação ou por omissão... 


Essa voz está dizendo, dentro de ti mesmo:

"Eu vim para que tenhas vida a tenhas em abundância. 

Relaxa-te! Sereniza-te! Tens-me buscado, e Eu estava sempre aqui, mas agora Me encontraste...

Eu sou a ressurreição, e se teu corpo foi destruído pelo pecado ou pela doença, Eu o reconstruirei. 

Eu, o Verbo feito carne, o Cristo, que habito no meio de ti, estou aqui para levantar teu corpo da sepultura do pecado, da sepultura da doença e até da sepultura da velhice. 

Não Te deixes derrotar nem pela idade, porque Eu sou a ressurreição, e estou aqui para fazer-te ressurgir para fora desse velho corpo e para perceberes teu Verdadeiro corpo, não um corpo não feito por mãos, mas sim um Corpo Espiritual, eterno, nos céus. 

Para alcançar este novo corpo, não precisas passar pela morte física. Basta permaneceres internamente voltado para Mim, que estou no meio de ti. 


De manhã, ao meio-dia e à noite, medita em Mim, pensa em Mim, permanece em Mim, crê em Mim, confia em Mim, porque EU SOU VOCÊ".









                    Gratidão e Amor Eterno a Joel Goldsmith


Nenhum comentário:

Postar um comentário