Viver em união consciente com Deus nos dá tudo o que é necessário para cumprir nossa experiência, enquanto não esquematizarmos qual deva ser essa experiência ou desejarmos que ela se desenvolva de determinada forma.
Essa união com Deus, ou seja, a Consciência de Deus como o SER que Somos agindo através de nós, nos força a uma atividade específica que será do maior préstimo a outros e nos traz a maior satisfação.
Nossa união consciente com Deus - ou seja, a Consciência que Deus é o Meu SER - o Espírito que todos somos constitui nossa unicidade com cada ideia espiritual e com cada forma de vida.
Por trás de cada forma da natureza, existe vida espiritual, e, quando somos conscientemente um com Deus, somos conscientes e instantaneamente um com a vida de cada planta e animal, não com sua vida física, mas com sua espiritual. Enquanto eles forem parte de nossa consciência, partilharão de nossa consciência, e nossa consciência da verdade será sai vida ressurreta e renovada.
Nossa consciência de Deus torna-se a consciência de nossos alunos e pacientes. Enquanto eles permanecerem em nossa consciência, partilharão de nossa compreensão; estarão comendo do pão, da carne e do vinho e da água que é nossa consciência da verdade consumada, e nossa consciência de nossa unicidade com Deus torna-se para eles uma lei de harmonia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário