Translate

sábado, 9 de abril de 2016

SEJA O CRISTO AGORA!

corrente


“Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá”.
Efesios 5: 14


Quando Jesus disse: “Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida”, acabava de definir a Natureza do Cristo, ou seja, do Cristo Eterno, ESPÍRITO ÚNICO - identidade de todos Nós. 

Expunha, em poucas palavras, o Ser que todos já somos, mas que a maioria ainda desconhece. 

A ilusão de que são “carnais nascidos” é a “pedreira” a ser detonada pela “explosão da Verdade” sobre a fraudulenta “mente humana”.

Um “hipnotismo de massa” oculta às pessoas ser esta a meta principal de cada um; assim, em vez de “vencer o mundo”, vive a maioria uma irrealidade subdividida em CRENÇAS BOAS E CRENÇAS MÁS, alheia ao que é REAL: O UNIVERSO ILUMINADO E PERFEITO, CONCEBIDO POR DEUS, EM QUE TODOS JÁ ESTAMOS, E QUE NEM TODOS TÊM CONSCIÊNCIA DO FATO.

Quando o ensinamento absoluto revela o que é REAL, não pode misturar em suas revelações o que é IRREAL! Isto é óbvio! 

Entretanto, aqueles que se veem sendo “carnais” querem “tolerância”, no sentido de que lhes sejam concedidas “brechas temporais” para que, aos poucos, “conscientizem esta Verdade”! 

Acham natural a avalanche de ensinamentos que endossam a ILUSÃO, dando “tolerância máxima” ao suposto “eu nascido”, suas crenças e seus condicionamentos ilusórios!

Em muitas vezes, ao puxar o assunto das meditações com alguém, eu ouvi: “Eu já tenho as minhas convicções religiosas!” 

Esta ideia de “já ter as convicções religiosas” , de que “religião não se discute”, ou algo parecido, é puramente a VOZ DA CRENÇA COLETIVA! 

Quando alguém não é preso a nada, mesmo acreditando em algo, é aberto para ouvir outras ideias, mesmo que, depois, discorde de todas elas! Mas um “coração bitolado” vive com a “questão fechada”, acreditando que alguém deseja convencê-lo a “mudar de ideia”.

Diante dos ensinamentos absolutos, cada um deve se perguntar: “EU QUERO A VERDADE OU APENAS LER SOBRE A VERDADE?” 

Se a resposta for: “EU QUERO A VERDADE”, ele terá, de imediato, de ASSUMIR SUA VERDADEIRA IDENTIDADE: “EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA”!  

Não mais ficará se avaliando com “eu nascido”, com “eu conscientizando a Verdade”, com “eu evoluindo” ou com qualquer outro tipo de “eu”! 

UNICAMENTE O “EU SOU” INFINITO LHE SERÁ O FOCO: “ EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA!” SEM ETAPAS! SEM BRECHAS PARA A ILUSÃO!SEM ILUSÃO!

Não há como “conhecer a Verdade” por etapas! 

Ou alguém se identifica com a Verdade, ou estará identificado com as “trevas”.

“E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas, antes, condenai-as. Porque o que eles fazem em oculto, até dizê-lo é torpe. Mas todas estas coisas se manifestam, sendo condenadas, pela luz, porque a luz tudo manifesta. Pelo que diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá” (Efésios 5: 11-14).

É AGORA que DEUS É TUDO! 

É AGORA que Sua TOTALIDADE INCLUI VOCÊ! 

É AGORA que “hipnotismo de massa” é NADA! 

NÃO HÁ COMO RECONHECER ESTES FATOS “EM ETAPAS”.

Aceite, reconheça e contemple estes princípios absolutos, que são a VERDADE que VOCÊ AGORA 

É, e jamais perca tempo em se IDENTIFICAR COM QUEM JAMAIS VOCÊ ESTEVE SENDO: UM MORTAL HABITANTE DO ILUSÓRIO “MUNDO DO PAI DA MENTIRA!”, ao qual Jesus fez referência. 

“CRISTO É TUDO EM TODOS” (Col. 3: 11). 

ESTE CRISTO É A VERDADE QUE VOCÊ É – AQUI E AGORA!

VIVA IDENTIFICADO COM ELE!





Gratidão ao Meu Amigo Dárcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário