Translate

segunda-feira, 11 de abril de 2016

VÁ A DEUS POR DEUS MESMO ...JOEL GOLDSMITH








Não há espaço, em sua consciência, para Deus e você. 

Deus vive como Você; Deus é a sua vida, a sua mente e seu Ser. 

Até mesmo seu corpo é templo do Deus vivo. 

Com esta compreensão você entenderá a unicidade, a imortalidade, a eternidade, a infinitude e a convicção de que você só se limita na medida em que se põe como uma entidade separada de Deus. 

Jamais alguém duvidará da imortalidade, quando compreender profundamente que Deus constitui o seu Ser.

Não preciso de poderes, porque o Eu, que Eu Sou, constitui o Tudo e único poder – um poder espiritual – e não há poderes além dEle. 

Deus constitui o meu Ser e a minha vida. Descanse nesta Palavra de Verdade. Disse o Mestre: “Não só de pão vive o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus”. 

Enquanto demonstramos a palavra de Deus, temos um suprimento infinito que nos permite viver. Mas estejamos seguros de estar demonstrando apenas a palavra de Deus – não suas formas – mas deixando-O aparecer na forma que se fizer necessária.

No último negócio (atividade) que eu tinha, vi que as coisas iam cada vez piores. Pedi a uma praticista para ajudar-me, mas a situação não melhorou. Fui procurar outro praticista. Mas tudo piorava. Quando liquidei o negócio, havia já passado por cinco praticistas. Onde estava a dificuldade? 
É que, quando eu procurava os praticistas, não ia em busca de Deus e, sim, de mais negócios, dê mais pedidos. Isto era uma linguagem estranha para Deus. Ele não a podia compreender. Deixei então o mundo dos negócios e tornei-me um praticista. Aí o problema da carência desapareceu. Vi, então, que o trabalho dos praticistas tinha dado frutos. Levaram-me à justa vocação. Agora o suprimento me vem, de acordo com a vontade de Deus, não a minha; e no tempo de Deus, e não no meu. 
Mas não veio enquanto eu me separava de Deus e procurava dizer-lhe o que deveria fazer para mim. 



Você já parou para pensar como é ridículo querer dar ordens a Deus? O homem, “cujo fôlego está em suas narinas”, procurando Deus para determinar-Lhe o que deve fazer!

Nessa experiência aprendi que não devemos ir a Deus para negócios e outras coisas materiais, nem mesmo por saúde. Vamos a Deus por Ele mesmo, porque tendo Deus, temos tudo. 

Mas nada conseguiremos enquanto nos mantivermos num “eu” mundano, humano, separado de Deus. 

Não há espaço para Mim e para “você”, diz Deus, pois Eu encho todo o espaço: Eu Sou um Deus ciumento. Não há espaço para Algo “fora de Mim”. Há somente EU! EU SOU TUDO!




                    JOEL GOLDSMITH






Nenhum comentário:

Postar um comentário