Translate

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

A PRESENÇA SANADORA DE DEUS - Mary Kuperferle






Caro amigo: saiba que a presença sanadora de Deus está aí, agora, dentro de você! Abra-se a ela! Deseje-a! Permita-lhe a manifestação, para que você tenha experiência própria, patente, do amor, da paz e do poder sanadores de Deus. 

Deixe que a inspiração interna penetre a sua mente e o seu coração, dando-lhe um melhor sentido de vida; uma alegria renovada!

Aquele que se abre à presença sanadora de Deus, plenifica seu íntimo de luz; o seu corpo de vida; o seu coração de fé! 

Deixe que esse poder sanador se torne tangível e conhecido de você, agora.

Ainda que você não esteja consciente da presença sanadora de Deus, dentro de você, nem por isso ela deixa de amá-lo e ajudá-lo, quando você lhe dá condições harmoniosas para agir, curar, soerguer e dar-lhe bem-estar, mormente nos desafios e experiências difíceis. Ela aguarda apenas sua aceitação consciente para manifestar-se mais potentemente em seu organismo, em suas relações e em suas atividades.

A vida sanadora de Deus jamais se afasta e nem diminui. Com pleno poder, está sempre disponível para abençoá-lo, não importa o que tenha sido o seu passado – uma vez que agora esteja positivo, em fé, desejoso de começar uma vida nova! 

Quando a alma está faminta de Deus e receptiva à sua presença curadora, logo Ele se manifesta e a beneficia. Mas para cada um de nós Se revela de forma diferente.

Uma amiga encontrou a cura completa, através da persistência no seu modo de orar. Ela ficava tanto tempo a orar na igreja, que o Pastor chegou a dizer: “Ela fica mais tempo aqui do que eu”. Ela perseverou em prece e encontrou finalmente a paz e segurança internas. Sabia que Deus lhas estava reservando, mas continuou orando para criar abertura interna. 

Desse modo tomou consciência da presença sanadora de Deus, tão claramente que não só se transformou, como também abençoou a sua jovem família, na qual existe hoje uma atmosfera de amor, harmonia e felicidade que alguns supunham impossível de acontecer.

Outra pessoa me escreveu muito jubilosa. Disse-me: “Alcancei uma graça de saúde e desejo partilhá-la com todos. 

Por muitos anos, um lado de meus quadris me deu muita dor e preocupação. Às vezes tinha de ficar hospitalizada durante semanas. Um passo em falso, um pequeno escorregão, já me punham em pânico, por receio da dor e ficar internada. Comecei a fazer afirmações da Verdade acerca da vida sanadora de Deus em meu corpo. Comecei a sentir-me cheia de fé e calma. O pânico desapareceu. A paz me invadiu! Até mesmo um nódulo na base de meu pescoço sumiu por encanto! Os quadris? Firmes e saudáveis. Sinto um alívio tremendo e muita gratidão a Deus!”

Outra conhecida comentava sua gratidão pelas mensagens encorajadoras recebidas, que lhe avivavam a fé e davam coragem de viver, quando morava numa cidadezinha onde não havia nenhuma escola espiritual. Um dia sua mãe, com noventa anos, foi internada num hospital em estado grave. Estava sem reservas financeiras para fazer face às despesas imprevistas. Mas orou e os recursos lhe chegaram de forma miraculosa. “Permaneceu com ela, orando juntas de manhã e à noite, o Salmo do Bom Pastor”. Ela ficou boa e em apenas uma semana retornaram à vida normal.

Devemos despertar a consciência das pessoas para a presença sanadora de Deus, nelas, com palavras encorajadoras da Verdade, seja numa carta, numa conversa ou por um folheto da “Unidade”. 

Muitas vezes, numa espera qualquer, conversando com pessoas, falam-me de problemas e lhes ofereço algo adequado dentre os livretos que costumo sempre levar comigo. Aproveito para assegurar que a vida sanadora de Deus nunca se esconde de nós e sempre nos assiste solicitamente, na medida de nossa fé.

Talvez você tenha ouvido ou lido comentários de pessoas bem intencionadas – que falam de doenças incuráveis ou situações irremediáveis. São consideradas autoridades, e suas palavras podem parecer razoáveis e convincentes. 

Mas convidamos que você tire as próprias conclusões, depois de conhecer os inúmeros casos, chamados “milagres”, sobre situações resolvidas e doenças “incuráveis” que desapareceram, contrariando diagnósticos e exames! 

Sim, há algo que está além da previsão: a presença sanadora de Deus, que atua pela fé e convicção da Verdade espiritual.

Quando se fala em sanar, fala-se de harmonizar a saúde, os relacionamentos, os negócios, etc.. Toda solução é uma cura. E ela é sempre possível, aguardando apenas a sua conscientização e resposta. 

A escolha é inteiramente sua, mas você deve pôr sua alma nessa escolha, como disse Jesus: “Você crê que eu posso? Seja conforme a sua fé!”

Na medida em que você aprende a dissipar os estados negativos e dúvidas, substituindo as crenças desanimadoras do mundo pelos princípios da verdade acerca da vida de Deus em seu íntimo, na medida em que você assume sua identidade de filho de Deus e começa a ver o bem em cada experiência – a presença de 

Deus lhe será tão verdadeira como foi a Isaías, quando afirmou: “ E os teus ouvidos ouvirão a palavra do que está por detrás de ti, dizendo: Este é o caminho! Andai nele!” – Isaías, 30: 21.

Você pode experienciar a poderosa ação sanadora de Deus, quando se habituar a buscá-la no íntimo. Então ela lhe soerguerá: “Aquieta-te e sabe: Eu Sou Deus! Sabe que Eu estou em ti para sanar-te. 

Como Jesus de Nazaré, serás instruído por minha sabedoria e amor infinitos, para demonstrar em ti e em tua vida o que deves ensinar e dar aos demais!”







Nenhum comentário:

Postar um comentário