Translate

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

“Em Mim!”







Seja Krishna, seja Buda, seja Isaías, seja Jesus, seja Paulo, seja qual for o revelador da Verdade, ele assim o chamará: 

“Olhai para Mim”, 
“Encontrai refúgio em Mim”, 
“Vinde a Mim”! 

Para poderem dizer isto, 
Krishna se livrou de Krishna, 
Sidarta se livrou de Sidarta, 
Isaías se livrou de Isaías, 
Jesus se livrou de Jesus, 
e Paulo se livrou de Paulo!

Somente aquele que se viu “EM MIM” conhece a Mim e conhece a SI MESMO! 

Por isso, jamais existiu um chamado a Krishna, a Buda, a Isaías, a Jesus ou a Paulo! 

Quem pretender atender ao chamado, unicamente deverá “IR A MIM”, como todos fizeram!

Toda meditação ou oração tem, em última análise, este objetivo único: a percepção de se “estar em Mim”. 

Unicamente “em Mim” a Existência acontece! 

Unicamente “em Mim” a Vida se manifesta!

“Nada há, ao lado de Mim”.

“Em Mim” unicamente há Luz; “em Mim” unicamente há Amor; “em Mim” unicamente há Espírito”.

“Em Mim” você vive, se movimenta e tem o seu Ser”. 

“Em Mim” não há mágoas, ressentimentos ou queixas”; a Substância única é onipresente e perfeita! 

Tudo e todos estão “em Mim”; portanto, fora “de Mim” nada existe! 

“Fora “de Mim” não existe Deus!

“Em Mim” tudo está completo, consumado e perfeito! 

“Em Mim”, nada muda! 

“Em Mim” não existe “tempo”; não há, portanto, nascimento, mudança ou morte! 

“Em Mim” há unicamente o AGORA! 

“Em Mim” há Eternidade, Unidade, Inteireza!

“Em Mim”, VOCÊ É Aquele que Eu Sou! 

Quem vê “a Mim”, vê a Minha Totalidade! 

Quem vê “a Mim”, vê a Minha Unicidade! 

Quem vê a Mim, vê Aquele que vê, Aquele que É, Aquele que Eu Sou! 

Quem vê “a Mim”, vê-se em Unidade comigo! 

Quem “vê a Mim”, vê que, “em Mim”, somos todos Um!










GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário