Translate

domingo, 18 de dezembro de 2016

Sua Vida Está Agora Escondida Em Deus!






“Pensai nos objetivos do alto, e não
nas coisas terrenas; pois morrestes, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus”.
Colossenses 3: 2.


O que pode parecer tremenda dificuldade, para alguém imerso no “referencial da ilusão”, vendo-se como “ser vivente - CARNAL” de um irreal mundo material, “ressurge” como “situação resolvida”, àquele que promove em si mesmo uma radical abertura à totalidade de Deus, admitindo sua UNIDADE com Deus e com o Reino de Deus.

Isaías, Jeremias, Davi, Krishna, Buda, Jesus, Paulo, e tantos outros reveladores, passaram à humanidade a Verdade de que “ao lado de MIM, não há Deus”! 

Sendo esta a Verdade, o enfoque absoluto puxa a atenção plena de todos para este Fato eterno: É AGORA QUE DEUS É TUDO! É AGORA QUE VOCÊ VIVE OCULTO EM DEUS!

Se alguém faz orações para melhorar de vida, para obter curas, para se livrar de problemas e dificuldades, o que lhe falta é unicamente TROCAR DE REFERENCIAL, mudando a aceitação mentirosa de que é “alguém do mundo - um ser carnal”, dotado da “mente humana”, para a Verdade de que TEM A MENTE DE CRISTO, por SER O CRISTO - ESPÍRITO À IMAGEM E SEMELHANÇA DE DEUS, um Ser luminoso que “está AGORA oculto em Deus”! Oculto como? 
Da mesma maneira com que uma gota se “oculta no oceano”!

Quantas vezes VOCÊ contemplou a Verdade de que, AQUI E AGORA, VOCÊ É O CRISTO OCULTO EM DEUS, O SER INDIVIDUAL DE IDÊNTICA NATUREZA DE DEUS, O FILHO EM QUEM DEUS SE COMPRAZ? NENHUMA VEZ? 

Se for este o caso, significa que, para VOCÊ, não é AGORA que DEUS É TUDO! 

Entretanto, como DEUS É TUDO, mesmo sem ter jamais “contemplado” este Fato, como ele é permanente, é AGORA que ele é válido para VOCÊ! CONTEMPLE-O AGORA!

Uma cidade é a cidade, mesmo que, aparentemente, não se mostre tal como ela é, quando envolta por um nevoeiro! 

Analogamente, O REINO DE DEUS ESTÁ INCÓLUME, AQUI E AGORA, E VOCÊ JÁ ESTÁ NELE, mesmo que a suposta “mente humana” aparente ocultá-lo por meio de seu “nevoeiro de imagens hipnóticas”!

Por que a humanidade recebe a revelação de que ‘TUDO JÁ É ILUMINADO”, que “O REINO DE DEUS É CHEGADO”, que “SOMOS O CRISTO OCULTO EM DEUS”, e a maioria somente a lê e continua “vendo quadros hipnóticos”? 
POR ACREDITAR NELES, O QUE A IMPEDE DE ACREDITAR QUE “É AGORA QUE DEUS É TUDO”!

A mulher hemorrágica, após doze anos de padecimentos, por acreditar no “nevoeiro de crenças”, quando se voltou a DEUS, tocando a orla das vestes de Jesus, VIU-SE PERFEITA! 

Milagre? 
Não! “A tua fé te salvou”, disse-lhe Jesus! 


O REFERENCIAL FOI TROCADO, DAQUELE QUE LHE MOSTRAVA O QUADRO HIPNÓTICO PARA O REFERENCIAL DA TOTALIDADE DO PODER DE DEUS! 

Que é a fé? 
A CERTEZA DAS COISAS NÃO VISTAS! CERTA DE QUE SUA SAÚDE LHE ESTAVA DISPONÍVEL, DISPENSOU O “QUADRO HIPNÓTICO” E A VERDADE FOI “TRAZIDA À LUZ”!

EM OUTRAS PALAVRAS, ESTIVERA PERFEITA “DESDE O PRINCÍPIO”, ASSIM COMO ESTAMOS TODOS NÓS! APENAS SOLTARA A ILUSÃO DA MENTE!

É AGORA QUE DEUS É TUDO! 

O TEMPO NÃO EXISTE! 

A PERFEIÇÃO ONIPRESENTE ESTÁ PERMANENTEMENTE À DISPOSIÇÃO DE TODO AQUELE QUE REJEITA MEROS “QUADROS HIPNÓTICOS” PARA LOUVAR SUA PRESENÇA COMO “O CRISTO ESCONDIDO EM DEUS”!

Faça suas “contemplações da Verdade” ciente de que A VERDADE É DEUS SENDO TUDO AGORA! ISTO INCLUI SUA ACEITAÇÃO DE QUE VOCÊ É UNICAMENTE O QUE DEUS É!







GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário