Translate

sábado, 31 de dezembro de 2016

O REAL FELIZ ANO NOVO





O conhecimento da Verdade de que as Obras Divinas estão prontas, e que o homem é a maior delas, um ser que expressa Deus, faz com que na aparência seja visto este desdobramento visível a cada instante! 

“Pai, tudo que é meu é teu e tudo que é teu é meu, e nisto sou glorificado!”. Assim orou Jesus Cristo! 

Este reconhecimento de nossa Unidade com Deus, deste amor que sentimos pela Verdade que somos, e pela Unidade que formamos, revela o sentido da Vida e o vínculo eterno que há entre todos nós!

Deus é Amor e todos nós, que somos o Verbo em expressão, somos Amor! Uma realidade que jamais o mundo visível saberá entender, pois, “não é deste mundo”.

O real ANO NOVO não é uma nova seqüência de dias que iremos viver na aparência, mas sim o desdobramento visível da VERDADE que vivemos sempre neste AGORA! 

Portanto, medite e repita com Jesus:  
Pai, todas as minhas coisas são tuas e todas as tuas coisas são minhas! E nisto sou glorificado!

Contemple esta Verdade eterna, permaneça nesta visão absoluta, e todo “ANO NOVO” da aparência dará mostras de sua veracidade, num desdobramento pleno de harmonia, paz e felicidade!


FELIZ AGORA! E FELIZ REAL ANO NOVO!





GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário