Translate

domingo, 25 de dezembro de 2016

O NATAL ABSOLUTO









"Não te admires de eu te dizer: importa-vos nascer de novo."
João 3: 7


Natal não é um dia no tempo, mas o dia em que descobrimos que o tempo não existe. 

Roy Eugene Davis escreve: “Não é suficiente acreditar na divindade de Jesus. Um cristão deve se tornar como Jesus. Ele deve ter aquela Mente que estava em Jesus, o ungido de Deus, o Cristo. O único verdadeiro salvador do homem é sua própria Consciência espiritual despertada. 
Somente a realização pode dissipar a escuridão mental, purificar o intelecto, despertar a intuição e capacitar-nos a fluir através do espaço-e-tempo, sem restrições de qualquer tipo. Isto é o que todos os instrutores iluminados enfatizam e o que todas as Bíblias revelam.”

Cristo disse: “Tudo que é do Pai é meu”. Tendo consciência de sua UNIDADE ABSOLUTA COM DEUS, sabia que seria impossível possuir menos do que o INFINITO!

O NATAL ABSOLUTO é por nós vivenciado quando fazemos, com entendimento, a mesma declaração: TUDO QUE É DO PAI É MEU, PORQUANTO AGORA É NATAL... EU E MEU PAI SOMOS UM!

O Universo infinito é o reservatório de bênçãos destinado a todos nós, indiscriminadamente, aqui e agora. 

Assim como um reservatório de água está em nossas casas, à espera de que lhe abramos as torneiras para receber esta água de imediato, o RESERVATÓRIO INFINITO de Substância Espiritual Divina está à porta de nossa Consciência, pronto e à espera de que Lhe abramos as comportas. 

O mundo desconhece que O NATAL ABSOLUTO JÁ É! Busca coisas materiais, busca fora o que existe essencialmente dentro, e, com as “torneiras fechadas”, reclama da falta de provisão. 

Agora é a hora desta farsa ser desmantelada! 

Agora é o AGORA do NATAL ABSOLUTO! 

Como Jesus, saia da manjedoura de pobreza e limitações rumo ao INFINITO! 

Declare: HOJE É NATAL ABSOLUTO! TUDO QUE É DO PAI É MEU! ESPIRITUAL E ETERNAMENTE MEU! 

Uma experiência desse tipo deve ter motivado Paulo a declarar taxativamente “A TUA GRAÇA ME BASTA”.

Não podemos nos contentar com fragmentos do Reino! 

Cristo disse que “é do agrado do Pai dar-nos O REINO”! 

Somente "tomando posse" da TOTALIDADE, estaremos conhecendo a Verdade; pois, a UNIDADE é a Verdade, e, menos do que TUDO é sempre menos do que nos está destinado.


HOJE É NATAL ABSOLUTO! NASCE EM CADA UM O CRISTO! “HERDEIRO DE TODAS AS RIQUEZAS CELESTIAIS”.











GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO






Nenhum comentário:

Postar um comentário