Translate

sábado, 17 de dezembro de 2016

O Real “Testemunho Da Verdade!”




“Eu para isso nasci, e para isso vim ao mundo, a fim de dar testemunho da verdade. Todo aquele que é da verdade ouve a minha voz”.

João 18: 37



Subjacente às “imagens hipnóticas”, chamadas de “mundo” pela “mente carnal”, brilha universalmente a Realidade divina em que todos “vivemos, nos movemos e existimos”, aqui e agora. 

O Universo é Deus Se expressando como tudo e como todos, na forma global de um “Eu único universal”.

Não há mais Deus em reveladores da Verdade do que em todos nós. 

Se houvesse, não haveria “reveladores”, uma vez que somente existem “a fim de dar testemunho da Verdade”:
DEUS É ESPÍRITO, E SOMOS TODOS FILHOS DE DEUS, PERFEITOS EM UNIDADE!

Disse Jesus a Pilatos: “Todo aquele que é da Verdade ouve a minha voz”. 

Estava dizendo que aquele que se acha “do mundo” não tem “ouvidos” para as revelações absolutas!

O suposto ser humano aparenta viver num tresloucado mundo material em que sucessivas mudanças aparentam acontecer; em contrapartida, o FILHO DE DEUS vive em UNIDADE COM DEUS e, portanto, incluso em sua pacífica e harmoniosa Oniação. 

Pilatos ACREDITAVA que “estava vivo na matéria”, achando, inclusive, que tinha poder para soltar ou crucificar Jesus. 

Mergulhado nestas falsidades, não poderia “ter ouvidos” para “ouvir a Verdade. Em vista disso, Jesus se manteve em silêncio, diante de sua indagação: “Que é a Verdade?”.

Um “EU ÚNICO” é “vindo igualmente” em todos os seres! Era vindo em Jesus, em Judas, em Pilatos, em todos! 

Quando seria percebido? Quando houvesse “ouvidos” abertos à VOZ DA VERDADE! 

Não são “ouvidos físicos”, mas sim, “ouvidos do Coração”. 

Não há “ouvidos físicos” que se abram ao “testemunho da Verdade”, mesmo se com eles, alguém estivesse diante de Jesus, assim como esteve Pilatos e tantos outros!

SOMENTE A VERDADE RESPONDE À VERDADE, isto é, somente o EU, em cada um, “entende” a Verdade dita pelos seus reveladores.

Quando alguém estuda a Verdade Absoluta e se entrega aos seus princípios, em dedicadas meditações contemplativas, aparentemente o seu entendimento da Verdade vai se ampliando, razão pela qual, equivocadamente, há ensinamentos que explicam isso dizendo ter havido “expansão da consciência”, “evolução”, enfim, “mudança” no que somos. 

Este “juízo pelas aparências” é ilusório e nega a Verdade de que “somos obras permanentes de Deus”. 

Assim como não há “expansão” nem “evolução” de um diamante, mesmo que a terra nele grudada seja pouco a pouco removida, igualmente jamais ocorrem mudanças no EU ABSOLUTO QUE SOMOS, quando meditamos e, em decorrência de nosso reconhecimento da Verdade, arcaicas crenças falsas vão se desgrudando e sumindo de nossa experiência.

Desfaça-se CONSCIENTEMENTE das mentiras sobre “expansão de consciência” ou de “evolução”! Atenha-se ao Fato eterno: O “EU” CONSUMADO, PLENO E PERFEITO, É AGORA O SEU ÚNICO EU!


Este é o real “testemunho da Verdade”!











Nenhum comentário:

Postar um comentário