Translate

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

QUEM DENTRE VÓS ME CONVENCE DE PECADO?






Se alguém casado sonhar estar traindo sua esposa, ao acordar, jamais se lembraria do sonho como se aquela traição tivesse realmente existido! 

Quando a Metafísica explica que DEUS A NINGUÉM JULGA OU CONDENA, por ser o ÚNICO SER REAL em existência, e que DEUS É O CRISTO IMACULADO QUE SOMOS, enquanto não for aceito e entendido que “este mundo” é uma ILUSÃO DE MASSA, ou SONHO DE ADÃO/CARNAL, quem quer que receba as revelações absolutas não se sentirá à vontade para afirmar que é um EU IMACULADO! 

Qualquer resquício do SONHO, e que lhe volte à lembrança, o fará NEGAR A VERDADE E DAR REALIDADE AO SONHO!

Ao dizer “são-te perdoados os teus pecados”, Jesus, para si mesmo, reconhecia: “Mais um se achando habitante do “mundo do pai da mentira”, mais um acreditando ter “vida na matéria”, mais um acreditando em pecados e leis do carma, e, mais um desconhecendo a DEUS COMO ÚNICO E COMO TUDO!” 

Desse modo, sabendo que TODOS são a LUZ DO MUNDO, e não “carnais nascidos no erro”, declarava a VERDADE, e a VERDADE os “despertava do sonho”!

Este processo foi também praticado e indicado por Paulo, com as palavras: ‘DESPOJAI-VOS DO VELHO HOMEM E SEUS FEITOS, PARA SERDES UMA NOVA CRIATURA EM CRISTO”!

Em outras palavras, IDENTIFIQUE-SE COM A ONIAÇÃO DIVINA, QUE É O FATO REAL, EM VEZ DE FAZÊ-LO COM ATIVIDADES DO “SONHO DE ADÃO”, OU SEJA, COM ILUSÓRIAS “ATIVIDADES DA MENTE CARNAL”, A “INIMIZADE CONTRA DEUS”, E “MENTIROSA DESDE O PRINCÍPIO”!

Livre-se do SONHO e, como FILHO DE DEUS, reconheça que a VIDA DE DEUS É A SUA, EVIDENCIADA COMO O “EU ILUMINADO” QUE É “DEUS SENDO DEUS COMO O CRISTO QUE VOCÊ É”!

É desse modo que a Verdade o liberta:
“EU, A VERDADE, SOU VOCÊ!”











GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário