Translate

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

“Eu Vos Batizo Com Água E Com Fogo!”




João Batista assim disse: “Eu, na verdade, batizo-vos com água!”. Pregava a “posterior” vinda do Cristo em cada ser. 

As mensagens aqui postadas diferem da maioria dos ensinamentos espirituais conhecidos, por procurarem ser “batismo com água” e, simultaneamente, “batismo com fogo”! 

De que forma isso ocorre? Evitando ao máximo as colocações dualistas, que pregam que O HOMEM 
É DEUS - ESPIRITO UNICO - e, ao mesmo tempo, o consideram em VIDA TERRENA!

No tempo de João Batista, ao que nos parece, era impossível pregar a Verdade Absoluta ao povo! 

Ainda hoje em dia, dizer que “É CHEGADO O REINO DE DEUS” faz com que muitos nada entendam nem se mostrem querendo entender! 

Entretanto, não cabe a ninguém “julgar a cristicidade” do próximo, para que a ele seja passado meramente um “batismo com água”, que consiste na exposição apenas mental das Verdades divinas, acreditando em “alguém despreparado” para “perceber o Batismo com Fogo”, que é a PRESENÇA DO CRISTO sendo a real presença dele! 

O foco é o Absoluto: DEUS SENDO TUDO! 

A Verdade revelada, portanto, deve partir desta premissa, e não do ilusório “juízo pelas aparências”.

Cabe unicamente ao leitor ou ouvinte acatar as revelações e levá-las um por cento ou cem por cento a sério, através de sua aceitação, dedicação e perseverança quanto a rechaçar as “aparências fraudulentas” que iludem a humanidade, para constatar a veracidade dos princípios absolutos da Verdade!

Jesus disse para que “não déssemos pérolas aos porcos”, e muitos o entenderam no sentido de que devêssemos fazer segredo da Verdade, quando não houvesse total e notória receptividade. 

As mensagens exercem um papel duplo, anunciando o “Batismo com água”, que é a exposição da LETRA da Verdade, e, AO MESMO TEMPO, declarando o ESPÍRITO da Verdade como JÁ EVIDENCIADO como cada leitor. 

Em outras palavras, não falam em “vinda de Cristo”! 

Revelam DEUS se expressando, AQUI E AGORA, como O CRISTO JÁ VINDO E PRESENTE COMO O SER QUE JÁ SOMOS!

Aquele que se silenciar e aceitar que DEUS É TUDO, E QUE O INCLUI, nesta simples e pura aceitação com “coração de criança”, poderá perceber o “BATISMO COM FOGO”, QUE NÃO É ALGO POR ACONTECER, mas algo que sempre É – AQUI E AGORA!

Deus é O INFINITO em forma de Universo e de tudo o que nEle se contém! 

Quando a Verdade é lida e aceita, sem crenças da ilusória mente humana no sentido de “pretender conscientizá-la”, AQUILO QUE DEUS É,É ACEITO E EXPERIENCIADO COMO O SER QUE AGORA SOMOS – O CRISTO!

É desse modo que “o que era desde o princípio” pode ser visto ou experienciado pela Consciência iluminada que VOCÊ É! E é como VOCÊ se reconhece batizado “com água” e “com Fogo”!



Nenhum comentário:

Postar um comentário