É impressionante o que seguidamente inventa a “mente carnal” para iludir a humanidade com seus “atrativos” anticrísticos!
Uma humanidade que vem recebendo de Deus, há milênios, revelações de que “não é nascida em mundo do pai da mentira”, que “tem a Mente divina, e que “é herdeira de tudo quanto Deus possui”!
A “novidade ilusória” se mostra agora com o nome de “Black Friday”, onde muita gente se junta, se esbarra e se acotovela, dedicando sua atenção em “compras materiais com descontos”, como se uma “mina de diamantes” tivesse sido encontrada!
Porém, o fato é que a ILUSÃO, tomando nova máscara, continua fazendo com que a maioria DEIXE DE ENCONTRAR O TESOURO NO CAMPO DA PRÓPRIA CONSCIÊNCIA, que é o REINO DE DEUS, para uma vez mais, “ter olhos para aquilo que é nada”.
A ilusória mente que “quer economizar”, e se acha fazendo isso, é aquela que faz com que a maioria acabe comprando o que não estaria precisando, se enchendo de “produtos com descontos”, enquanto poderia estar meditando, reconhecendo sua PRESENÇA EM DEUS E NÃO NO MUNDO, e assim, como disse Paulo, estar “buscando as coisas de cima, e não as de baixo”!
O “hipnotismo de massa” faz o que bem entende com uma humanidade que não busca a Verdade em primeiro lugar!
Sempre cito uma frase de alguém que disse o seguinte: “Ninguém, até hoje, se arrependeu de ter investido na burrice humana”!
Cada FILHO DE DEUS traz em SI MESMO a totalidade da NATUREZA DO PAI.
Por saber disso, assim orava Jesus: “Pai, TUDO que é teu é MEU, e TUDO que é meu é TEU, e nisto SOU GLORIFICADO”!
A VIDA PELA GRAÇA DECORRE DE NOSSA PERCEPÇÃO DO REINO DE DEUS E DE SUA JUSTIÇA, e esta PERCEPÇÃO resulta visivelmente como “bens necessários vindos de acréscimo”!
Quando alguém COMPREENDE A VERDADE, e RECONHECE estar sendo FILHO DE DEUS EM UNIDADE COM DEUS, ou seja, “buscando o Reino de Deus” com o mesmo ímpeto e alegria com que busca “Black Friday”, viverá na Verdade e na Graça do real “AGORA" do Pai eterno!
DEUS É TUDO!
A FONTE ÚNICA DE SUPRIMENTO!
E SUA OFERTA, A TODOS NÓS, É O REINO DELE, QUE É, PORTANTO, NOSSO!
GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário