Em função do que veio aqui sendo exposto, o FOCO, com relação ao Corpo, é o próprio Corpo de Luz que somos, e não as suas “sombras”, que são o suposto “corpo carnal” e a “sombra dele”, que se projeta em função de sua exposição parcial à luz do mundo.
Este entendimento, que nos dissocia do “corpo físico”, leva-nos à PERCEPÇÃO iluminada de que, como TEMPLOS DE DEUS, jamais estivemos participando da suposta “movimentação de suas sombras”.
Por isso, Jesus assim disse: “Bem aventurado o ventre que jamais gestou”,
E disse Buda: “O homem jamais esteve no ventre materno”.
Ambos revelavam QUEM REALMENTE SOMOS, E O CORPO REAL QUE TODOS TEMOS, QUE É UM PERMANENTE E IMUTÁVEL “CORPO DE LUZ”!
Disse também Jesus: “Crê, somente, e seja-te feito segundo a tua crença”. Sabia que, em contato aparente com o “mundo de sombras”, se não tomássemos cuidado, acabaríamos por acreditar SER UMA DELAS, ou seja, acreditar SER UM SUPOSTO “CORPO CARNAL”.
O “mundo das sombras” é o “mundo do Pai da mentira”, um mundo de projeções hipnóticas expostas na “tela da mente carnal”.
É, portanto, um “mundo ilusório e inconstante”, por expressar os também ilusórios pensamentos da “mente carnal”, que podem ser positivos ou negativos, ou serem bons ou maus.
Sem contemplarmos o Bem absoluto da Realidade divina, e sem conservarmos os pensamentos alinhados com a Verdade Absoluta, a FALSA CRENÇA COLETIVA NO BEM E NO MAL pode nos sugestionar e se expressar “no mundo das sombras” , levando-nos a CRER QUE TAIS EXPERIÊNCIAS SEJAM REAIS E QUE SEJAM “NOSSAS” EXPERIÊNCIAS.
A Ciência Mental nos ajuda a manter o FOCO NA VERDADE, deixando a suposta “mente humana” SELETIVA, endossando o BEM e negando o MAL.
Sempre que alguém reclama de algo “ruim”, está acreditando SER A SOMBRA E NÃO O CORPO DE LUZ! Evitar ao máximo esse tipo de ILUSÃO é o que nos preveniu Jesus, ao falar a respeito de “NOSSAS CRENÇAS”!
E quanto aos medicamentos?
Há dois pontos a serem gravados:
-NÃO SOMOS JAMAIS A “SOMBRA FENOMÊNICA” CHAMADA CORPO CARNAL!
-O FILHO DE DEUS É UM COM DEUS, E JAMAIS TOMA REMÉDIOS! LOGO, ESTEJA ESTA “SOMBRA FENOMÊNICA” INGERINDO OU NÃO MEDICAMENTOS, NADA TEM ELA A VER COM O CORPO DE LUZ PERFEITO QUE SOMOS!
O segundo ponto é o seguinte:
-Aqueles sem plena CONVICÇÃO desta Verdade, poderão RECONHECER QUE OS MEDICAMENTOS NÃO SÃO O QUE APARENTAM SER, E SIM “SOMBRAS” – E QUE, VISTOS CORRETAMENTE, SÃO O “VERBO DE DEUS”, E NÃO “MATÉRIA”!
-Aqueles sem plena CONVICÇÃO desta Verdade, poderão RECONHECER QUE OS MEDICAMENTOS NÃO SÃO O QUE APARENTAM SER, E SIM “SOMBRAS” – E QUE, VISTOS CORRETAMENTE, SÃO O “VERBO DE DEUS”, E NÃO “MATÉRIA”!
Cada um, com sua maior ou menor DEDICAÇÃO aos princípios aqui expostos, terá os benefícios proporcionais a esta sua dedicação e grau de interesse.
NO ABSOLUTO, SOMOS TODOS DEUSES!
NO SUPOSTO “MUNDO DE SOMBRAS”, APARENTAMOS SER O QUE ACREDITARMOS QUE SOMOS, UMA VEZ QUE “ESTE MUNDO” É MERAMENTE UM “MUNDO DE CRENÇAS”!
GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário