Translate

terça-feira, 28 de novembro de 2017

“EM DEUS VIVEMOS": A VERDADE REVELADA AOS PEQUENINOS ...





A simplicidade das Verdades Absolutas é tamanha, que, segundo Jesus, elas apenas requerem um “coração de menino”.

Estas foram as suas palavras: “Graças te dou, ó Pai, Senhor dos céus e da terra, pois escondeste estas coisas dos sábios e cultos, e as revelaste aos pequeninos” (Mateus, 11: 25).

Foram várias as vezes em que, transmitindo a Palavra da Verdade, exatamente segundo o que vi e percebi por REVELAÇÃO, ouvi como resposta: “Ninguém é dono da Verdade!”. 

Sempre era a mesma coisa! Gente infiltrada nas “doutrinas de homens”, ou em “interpretação das Escrituras” segundo “entendimento intelectual”, sem acreditar em nada, e nem em REVELAÇÃO!

Eu sempre respondia: “A Verdade é que é minha dona!”. Por quê? 

Por ter sido, aparentemente, como um deles, até ser-me revelado que, como disse Paulo, “EM DEUS VIVEMOS”.

A frase está no “tempo presente” e no “plural”, significando que, SEJA EU, SEJA VOCÊ, SEJA ALGUM OUTRO, A VERDADE É QUE “EM DEUS VIVEMOS”! AQUI E AGORA, MAS, PERCEPTÍVEL AOS “PEQUENINOS”, E OCULTA AOS SÁBIOS E CULTOS “DESTE MUNDO”!

















GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO













Nenhum comentário:

Postar um comentário