Caso alguém durma e sonhe estar num campo de batalha, entre tiros, bombas e granadas, este CENÁRIO IRREAL só como tal será percebido se ele despertar do pesadelo! Isto porque os “vivos” e os “mortos”, vistos no sonho, JAMAIS EXISTIRAM!
Enquanto a humanidade permanecer no “sonho de Adão”, comemorando “novos vivos” e lamentando “novos mortos”, por acreditar HAVER O MUNDO MATERIAL, taxado por Jesus de “o mundo do pai da mentira”, o mal uso das revelações absolutas continuará predominando como coadjuvante da GRANDE ILUSÃO COLETIVA de que DEUS NÃO SEJA TUDO, E QUE CADA SUPOSTO “HOMEM NASCIDO” TERÁ DE SAIR DA “MENTIRA” E “CONHECER A VERDADE”!
QUE É A VERDADE?
É A REALIDADE DIVINA SENDO TUDO E SENDO TODOS!
Os reveladores da Verdade assim a passaram à humanidade, ou seja, explicaram a NULIDADE do sonho “visto hipnoticamente” como REALIDADE, explicaram que O REINO DE DEUS, PERFEITO E ILUMINADO, É O REINO VERDADEIRO EM QUE TODOS JÁ ESTAMOS, E QUE DEUS, QUE JAMAIS DORME NEM SONHA, É O SER E A MENTE QUE TODOS TEMOS, AQUI E AGORA!
“Não nos livramos da ilusão na mente empregando a mente em ilusão”, disse Buda!
Buda deixava claro que nenhum “esforço”, empreendido por um “sonhador” e sua suposta “mente”, resultaria em sua libertação do “campo de batalha,” aceito como momentaneamente real por esta sua “mente falsa”!
Como explica a Metafísica, DESPERTO DO SONHO, DESAPARECE TANTO O SONHO COMO AQUELE QUE SONHAVA!
Milênios se passaram, no “referencial do sonho”, e as CRENÇAS envolvendo “nascimentos e mortes” nele permanecem!
Nesse sentido, há tempos, escrevi um artigo intitulado “Finados dos Confinados”! Quem são eles?
-Os “sonhadores” que enxergam seus “vivos” e seus “mortos”, e que reservaram uma data anual para comemorar esta ILUSÃO!
Enquanto a “mente que sonha” não for EXPULSA, seus “vivos” e seus “mortos” parecerão ter existido, trazendo junto a CRENÇA de separatividade, de “mentes pessoais”, e de “entes carnais queridos”!
“DEIXAI AOS MORTOS O ENTERRAR OS SEUS MORTOS” – disse Jesus!
E completou: “IDE E PREGAI O REINO DE DEUS”!
“PREGAR O REINO DE DEUS” não é ser teórico dualista - não é ser aquele que subdivide a Existência em ESPIRITUAL E MATERIAL!
PREGAR O REINO DE DEUS É REVELAR A TOTALIDADE DE DEUS, SUA UNICIDADE E ONIPRESENÇA, DE UMA FORMA QUE NÃO HAJA “ESPAÇO” PARA A “MENTE CARNAL” SER ACEITA COM O SEU “MUNDO DE NADAS” E COM SEUS “SERES DE NADAS”!
Medite, AFIRME E RECONHEÇA a Verdade!
DEUS É TUDO, É O UNIVERSO INFINITO, E É CADA FILHO AMADO, GERADO DE SI MESMO!
TUDO, EM DEUS, É PERMANENTE, PERFEITO E EVIDENCIADO AGORA!
TUDO, EM DEUS, É PERMANENTE, PERFEITO E EVIDENCIADO AGORA!
É NESTA “PERCEPÇÃO DO AGORA” QUE PODE SER PERCEBIDA E VIVENCIADA A ILUMINADA REVELAÇÃO DE JESUS:
“Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá” (João 11.25).
Qual é o sentido desta afirmação?
-JESUS EXPLICA QUE TODO AQUELE QUE SE ACHA “VIVO NA MATÉRIA” ESTÁ MORTO!
-PORÉM, AQUELE QUE “CRÊ EM MIM”, NO PRÓPRIO EU SOU ABSOLUTO, QUE É A VIDA REAL NELE E EM TODOS NÓS, VIVERÁ! PERCEBERÁ SUA FILIAÇÃO DIVINA GLORIOSA E ETERNA! TESTIFICARÁ QUE É DEUS VIVENDO COMO FILHO DE DEUS, NA INDISSOLÚVEL “UNIDADE PERFEITA”!
Gratidão ao meu amigo Dárcio
Nenhum comentário:
Postar um comentário