Translate

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

O OBJETIVO DAS MENSAGENS DA VERDADE




As Mensagens da Verdade, ao contrário do que muitos pensam, que apenas objetivam propiciar uma vida humana melhorada, mais tranquila e contando com a ajuda de Deus, têm por FOCO revelar a VERDADE, a nossa Presença em Deus, no Reino de Deus, e a nossa real IDENTIDADE, que é divina, ou crística, entendendo ser ESTE O OBJETIVO abraçado por todo revelador da Verdade vindo ao mundo!

“Buscai, em primeiro lugar, o REINO DE DEUS E A SUA JUSTIÇA” – disse Jesus, após apresentar inúmeras parábolas para mostrar ao povo que o propósito de sua vinda era ANUNCIAR E LEVAR A TODOS O EVANGELHO DO REINO, E NÃO DO “MUNDO DO PAI DA MENTIRA”!

Em vista disso, o que interessa não é uma quantidade enorme de leitores, mas, aqueles que comungam do mesmo objetivo, e que encontram, em cada citação das Escrituras, o “maná de cada dia”, entendendo-o como explicou Jesus, como O PÃO DA VIDA! Como o Alimento que “o mundo desconhece”!

O mundo já vem, e não é de hoje, sendo enganado por igrejas e instituições religiosas, que se dizem cristãs, mas que “julgam a todos pelas aparências”, além de se vangloriarem por expor relatos de pessoas que compraram casa nova, carro novo, emprego novo, tudo novo! Isto seria maravilhoso, se não fosse trágico! 

O que Jesus disse foi: EM PRIMEIRO LUGAR, BUSCAI O REINO DE DEUS!

Em vista disso, alguém relatar obtenção de “bens materiais”, sem serem como BENS VINDOS DE ACRÉSCIMO, equipara-se à soltura de Barrabás, quando o povo assim bradava, com relação a Jesus: “CRUCIFICA-O!”

A Verdade “crucifica” o ILUSÓRIO “eu nascido”, ou, como disse Paulo, faz com que o suposto ego buscador de matéria seja “despojado junto com seus feitos”!

Quem entender isto, entenderá as Mensagens da Verdade, ou melhor, fará de tudo para entendê-las! 

Desejará “CONTEMPLAR A VERDADE” DE QUE VIVEMOS EM DEUS, QUE JAMAIS ESTIVEMOS ENCARNADOS, E QUE, COMO DISSE JESUS, “SOMOS TODOS UM, PERFEITOS NA UNIDADE CELESTIAL. 













GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário