Translate

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

“PORQUE EU ESTOU BEM CERTO...”






“Porque estou bem certo de que nem morte, nem vida, nem anjos, nem principados, nem coisas do presente, nem do porvir, nem poderes, nem altura, nem profundidade, nem criatura, poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor” 
(Romanos, 8: 38,39).


De onde veio a Paulo esta certeza toda? 

Do seu real conhecimento da VERDADE de que O CRISTO OCULTO EM DEUS era sua identidade eterna, o Eu Sou Aquele que Sou, a PERCEPÇÃO ILUMINADA DE QUE A SUA A VIDA ERA IMUTAVELMENTE O AMOR DIVINO SE EXPRESSANDO COMO TUDO, EM SI MESMO, E COMO TUDO, IGUALMENTE EM TODOS!


Como algo PODERIA levá-lo a se separar de SI PRÓPRIO?








Gratidão ao meu amigo Dárcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário