Translate

domingo, 16 de setembro de 2018

SUAS ORAÇÕES ATENDEM ÀS INSTRUÇÕES DE JESUS?



“Mas tu, quando orares, entra no teu aposento, e, fechando a tua porta, ora a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê secretamente, te recompensará. 

E, orando, não useis vãs repetições, como os gentios, que pensam que, por muito falarem, serão ouvidos. Não vos assemelheis, pois, a eles, porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lho pedirdes.”

Mateus 6; 6




O tempo que dedicarmos às nossas orações não pode ser desperdiçado com falas e petições do ego, que somente comprometem e contradizem as instruções dadas claramente por Jesus.

Já vi pessoas reclamando por não terem suas orações atendidas e, além de se queixarem por isso, ainda ficam remoendo pensamentos negativos que as levam a concluir não terem sido atendidas por não terem sido merecedoras! 

E há também aquelas que se comparam com outras, se avaliam como “mais devotas” do que estas outras, e que assim ficam se perguntando: “Porque são elas atendidas, e eu não sou?

Não existe DEUS NENHUM julgando “pessoas”; entretanto, há pessoas  e mais pessoas “julgando a si mesmas” ou sendo “julgadas por suas religiões”! 

Como se dá este “juízo”? Segundo a”Mente de Cristo”? Ou segundo a “mente carnal”? EIS A QUESTÃO!

“O Pai a ninguém julga”, disse Jesus! E disse também: “Eu, pela carne, a ninguém julgo”! Que contêm estas revelações? 

A VERDADE DE QUE “SEM O VERBO DIVINO, NENHUM DE NÓS FOI FEITO”! 

Mas, infelizmente, as religiões saturaram o “inconsciente coletivo” com a’ FALSA CRENÇA de que “unicamente Jesus é o Verbo”!

“Ao orar, “entre em seu aposento, e feche a porta”. Que significa isto? 

Significa você “deixar o mundo”, posicionar-se na “Unidade Perfeita”, e ali permanecer a “porta fechada”! 

E então, disse Jesus: “Ora a TEU PAI!” 

Grave bem que DEUS É SEU PAI, E A QUEM SE VOCÊ SE DIRIGIRÁ EM SUAS ORAÇÕES! DIRETAMENTE OU SEM MEDIADORES!

A oração, a partir disso, será ACEITAR ESTAR SENDO VISTO POR DEUS E RECOMPENSADO POR DEUS, ISTO É, SERÁ ORAÇÃO SILENCIOSA E RECEPTIVA À AÇÃO DIVINA. 

QUAL SERÁ A RECOMPENSA? SUA PERCEPÇÃO DE QUE A ONIAÇÃO DIVINA INCLUI VOCÊ – PELA VERDADE E GRAÇA DIVINAS!

“E, orando”, – explica Jesus – não useis vãs repetições, como os gentios, que pensam que, por muito falarem, serão ouvidos. Não vos assemelheis, pois, a eles, porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lho pedirdes”.

QUE LHE É NECESSÁRIO, E SABIDO POR DEUS? A UNIDADE DELE COM VOCÊ! A ORAÇÃO É PARA QUE ESTA UNIDADE SEJA PERCEBIDA!

Foi por isso que assim orou Jesus: “Oro para que TODOS SEJAM UM, assim como NÓS, Ó PAI, SOMOS UM – PERFEITOS EM UNIDADE!












GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário