Não há cientista que preveja o momento certo de um eclipse vir a ocorrer, e que ele se atrase! E para este atraso não ocorrer, é preciso que todos os astros estejam se movimentando rigorosamente dentro de leis determinadas.
Quando Einstein disse que “Deus é a Lei e o Legislador do Universo”, certamente foi por ter constatado esta atividade precisa e sob rígido controle, sem poder achar que tudo se desse ao acaso, ou que tudo agisse de forma independente, sem que houvesse um elo comum.
Este Universo, assim considerado pelos cientistas, por revelação espiritual é entendido como ESPIRITUAL E PERFEITO, enquanto, ao ser visto pela suposta mente humana, ele APARENTA ser material. Em outras palavras, apesar de se mostrar seguindo “leis deste mundo”, realmente considerado, ele está sob LEIS DIVINAS PERFEITAS! Em vista disso, o “mundo de aparências” é meramente um “rascunho” do Projeto Divino de perfeição permanente, e, aquele que desejar, realmente, estar na Harmonia Universal, terá de SE ACHAR ESTANDO NELE, e nunca no “mundo de aparências”, que não passa de uma “sombra”, às vezes chamada de “conceito de Universo”, de “mundo ilusório” ou de “mundo do pai da mentira”.
Quem entende com facilidade que jamais estaria sendo sua sombra pelo chão, nem que poderia nela entrar ou sair, diante do exposto deverá igualmente entender “não ser do mundo de aparências”, e, neste entendimento, poderá captar o sentido das palavras de Jesus aos discípulos, quando lhes disse: “Para onde eu vou, vós não podeis ir” (João 8: 21). Que estava dizendo a eles? Que “iria ao Universo REAL”, que “voltaria ao Pai”, e que eles, se achando “deste mundo”, não iriam “ saber trocar a “sombra” pela Realidade divina naquele momento! Antes teriam de “meditar” até serem revestidos do “Poder do Alto”, ou seja, até “nascerem de novo”. Em outras palavras, “ir ao Pai” é “deixar a ilusão”.
Por mais elevado ou absoluto que um ensinamento possa ser, se não houver esta “integração total” a seus princípios, a Verdade não parecerá ser TUDO! A Mente de Cristo, que todos têm, não ficaria sendo reconhecida como ÚNICA, por estar o “mundo de aparências” também sendo visto como verdadeiro e, para isto estar acontecendo, a suposta “mente carnal” também teria de estar ilusoriamente sendo aceita!
“Não podeis servir a dois senhores”, alertou-nos Jesus! Sabia que a “mente dividida”, ora dizendo que DEUS É TUDO, ora dizendo que “este mundo existe”, não faria alguém ‘PERMANECER EM MIM”, o que seria ‘PERMANECER NA ONIAÇÃO”, e não “no mundo de sombras”!
SOMENTE EXISTE DEUS E O REINO DE DEUS! ESTE SUPOSTO “MUNDO DE APARÊNCIAS MUTÁVEIS” É UMA ILUSÃO DE MASSA! Esta Verdade já foi revelada por Krishna, Buda, Jesus, Paulo e por TANTOS OUTROS que VIRAM O MUNDO REAL!
As mensagens aqui postadas unicamente objetivam revelar esta Verdade! Desse modo, aquele que realmente desejar CONHECER a Verdade, irá saber que A VERDADE JÁ É TUDO! E que, a ele, caberá tão somente DESACREDITAR DA MENTIRA!
CONTEMPLO MINHA PRESENÇA NO REAL UNIVERSO DE DEUS, ESPIRITUAL, PERMANENTE E PERFEITO.
CONTEMPLO-ME NA ONIAÇÃO, EM QUE A MENTE DE CRISTO AGE EM UNIDADE COM A MENTE DIVINA INFINITA.
CONTEMPLO A VERDADE DE QUE NÃO HÁ NASCIMENTOS, MUDANÇAS E MORTES NO MUNDO DA REALIDADE!
*GRATIDÃO ETERNA AO MEU AMIGO DÁRCIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário