A premissa de que DEUS - REALIDADE ESPIRITUAL PERFEITA É TUDO é o foco do estudo da Verdade. Após uma aceitação incondicional e irrestrita deste princípio, o Universo, a Identidade divina específica que somos, e o Corpo que temos, devem ser contemplados em sua real natureza eterna, espiritual e perfeita.
O mundo de crenças será reinterpretado como sendo o Reino de Deus, quando, em nossas contemplações, reconheceremos que “onde aparenta existir mundo material, o que realmente está presente, é o perfeito Universo de Luz divina”.
Contemplações radicais desse tipo excluem o ilusório mundo material e seus habitantes supostamente “nascidos”, enquanto a Realidade iluminada e eterna é reconhecida como Onipresença divina.
O reconhecimento de que DEUS É TUDO é ponto de partida nas contemplações, uma vez que já temos a informação de que o suposto “mundo de aparências” é ilusório.
Unicamente Deus é Presença, Poder e Realidade, razão pela qual já partimos desta aceitação absoluta.
Entre em silêncio e unicamente reconheça: DEUS É TUDO! Deus é o Universo infinito, Deus é Quem Se expressa como o Ser específico que “Eu Sou”, e Deus Se expressa como o Templo de Luz que constitui o meu Corpo! Detenha-se nesta contemplação e desfrute da Realidade eterna que a suposta “mente humana” desconhece. Esta é a verdadeira Prática da Verdade Absoluta!
*GRATIDÃO ETERNA AO MEU AMIGO DÁRCIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário