Sob forte “influência hipnótica”, seria impossível alguém desacreditar dela, razão pela qual o que não passaria de pura “sugestão mental” estaria sendo vividamente encarado como realidade!
Quando um grupo de jovens recebeu de um hipnotizador vários dentes de alho, sugestionados para entendê-los como sendo chicletes de vários sabores, assim que cada um os mastigava, dizia achá-los deliciosos, até que, desfeita a sugestão, sentiram o gosto real do alho e, fazendo careta, cuspiram-no ao chão, e rapidamente!
Para o hipnotizador, unicamente o alho esteve presente na boca dos jovens; entretanto, para eles, o alho só foi sentido após ser cortada a influência hipnótica!
De nada adianta alguém ficar lendo que “este mundo” é mera “influência hipnótica”, se não entender que DEVE ANULAR O HIPNOTISMO!
Os artigos sobre a Verdade são todos, como está dito, sobre a VERDADE! E não há verdade em “sugestão hipnótica”, ou seja, assim como jamais houve “chicletes” na boca dos jovens hipnotizados, JAMAIS VOCÊ ESTEVE VIVENCIANDO EXPERIÊNCIAS TERRENAS OU HUMANAS!
Enquanto você não RECONHECER esta Verdade, não entenderá o “SOIS DEUSES”, revelado nas Escrituras!
As pessoas leem que “este mundo é ilusão”, que “este mundo é o mundo do pai da mentira”, que “este mundo” é mera “aparência”, e que a REALIDADE É UNICAMENTE DEUS; mas, quando fazem as suas “contemplações”, nem sempre vão a elas “sem chicletes na boca”! Carregam junto, de alguma maneira, a “sugestão hipnótica”, e, em muitos casos, ainda contam com a “ação de Deus” para melhorá-la!
Deus não é hipnotizado! Deus não “cai em ilusão”! Deus nunca vê alguém sob hipnotismo!
DEUS É TUDO! DEUS VÊ A SI MESMO COMO TUDO! SUGESTÃO HIPNÓTICA, PORTANTO, É NADA!
Entre em “contemplação da Verdade” unicamente com a Verdade, e a partir da Verdade! “Cristo é TUDO em todos”, disse Paulo!
Quando você descarta todas as “influências hipnóticas” de uma vez, como “nadas”, assim como os “chicletes eram nadas”, algo que jamais fizera parte da experiência citada, VOCÊ ESTÁ DIRETAMENTE CONTEMPLANDO DEUS SENDO VOCÊ! E esta é a razão única deste estudo!
*GRATIDÃO ETERNA AO MEU AMIGO DÁRCIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário