Translate

quinta-feira, 12 de setembro de 2024

O Ponto Essencial É Você!

 




Como o estudo da Verdade abrange todas as facetas ou segmentos da Existência, explicando a perfeição infinita e permanente de todos eles, uma vez que DEUS É TUDO, os assuntos escritos e comentados nos artigos também são inúmeros, mesmo que o foco central seja sempre repetido e enfatizado. Mas o que precisa ser bem entendido, é o seguinte: O PONTO ESSENCIAL É VOCÊ!

A dedicação ao essencial é o AUTOCONHECIMENTO ABSOLUTO, quando VOCÊ parte da Vida de Deus sendo O CRISTO que VOCÊ É! 

Não há NINGUÉM mais iluminado do que o EU DIVINO QUE VOCÊ É! 

A ilusória mente carnal poderá enaltecer supostos “mestres”, que ela registrou como existentes em vida terrena, mas que, em vez de ensinarem a ser enaltecidos, revelaram que “somos todos um”, e que este UM É DEUS!

É lamentável que ainda hoje o DEUS EM ALGUÉM seja tratado como inferior ao de supostos “mestres”. 

Enquanto a mente carnal não for varrida, esta crença dualista, que divide Deus em pedaços e em categorias, correrá livre e solta, alimentada por religiões que falam em Deus Onipresente, mas sem ressaltar a Sua Presença como sendo a presença real de todos nós! 
E o povo, viciado nas mentiras ouvidas, quando deixam tais religiões, para buscarem o real autoconhecimento, muitas vezes continua acreditando em “mestres e discípulos”, em “pessoas iluminadas”, etc., em vez de pôr fim a tal ilusão!

DEUS É TUDO! Não há “estudo da Verdade” fora deste princípio absoluto! A Verdade é esta! Sempre foi, é e será! 

Portanto, jamais deixe de se IDENTIFICAR COM DEUS, e de forma radical e absoluta, meditando e reconhecendo: “Unicamente DEUS está, aqui e agora, Se manifestando como o Eu que EU SOU, como o CRISTO que EU SOU! ‘Não há OUTROS ao lado de MIM’!”

CONTEMPLO A MIM MESMO COMO O CRISTO VIVO NA ONIPRESENÇA DE DEUS.

CONTEMPLO A PERFEIÇÃO DE DEUS SE EVIDENCIANDO COMO O CRISTO QUE EU SOU. 

DEUS É TUDO, E A TOTALIDADE DO QUE DEUS É, É A TOTALIDADE DO CRISTO QUE EU SOU!







GRATIDÃO ETERNA AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário