Translate

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

A PERGUNTA É: “Você Quer Ser Curado?”






A pergunta da Verdade, feita àquele que aparentemente se mostra cativo das crenças  
em pecado, dor, sofrimento, doença ou qualquer outra aparência de mal, é:

“Você QUER ser curado?” 

Dizendo ele que sim, poderá ouvir: 
“Então Levante-se, tome seu leito e ande!” 

Foi nestes termos que o paralítico, diante de Jesus, ergueu-se e caminhou normalmente! 
Não houve “questionário de ilusão”, indagando sua idade, seu passado, como ele havia agido antes, se vivia sem gratidão, se havia brigado com sua sogra, se merecia ser curado,  se cometeu pecado, se tinha karma a cumprir, etc.. 

A pergunta única foi: 
“Você QUER ser curado?” 

E, sendo a resposta afirmativa, ouviu: “Levante-se!”

“Levantar-se” significa “erguer-se à Consciência do Cristo, onde TODOS são vistos como permanentemente são: perfeitos! 

Sempre eu tenho alertado que devemos nos levantar “de cima para baixo”, com o que eu quero dizer que devemos partir sempre da Consciência ILUMINADA que somos,  
em vez de “consultarmos a ILUSÃO” 
OU SEJA, AS APARÊNCIAS

O sentido da palavra “cura”, neste estudo, é simplesmente “você se contemplar já elevado à própria Consciência crística", sem se identificar com a ILUSÓRIA mente humana,  
que testemunha unicamente mentiras ou falsidades sobre o que SOMOS! 

E nem seria preciso dizer que todo e qualquer ensinamento, que nos associe com tais mentiras, seja em que grau for, precisa ser banido radicalmente de nossa aceitação! 
Diante de qualquer ILUSÃO, lembre-se desta pergunta, e a faça a si mesmo: 
“Eu quero ser curado?” 

E então, dê a resposta certa: 
“SIM!; por isso, LEVANTO-ME À MINHA CONSCIÊNCIA ILUMINADA, QUE É ONDE EU SOU O QUE SOU, E ONDE “O PAI EM MIM” FAZ AS OBRAS”.

Se alguém, aparentemente limitado às “crenças fraudulentas” deste mundo, entender que a primeira coisa a fazer é “LEVANTAR-SE DELAS AO TOPO DA PRÓPRIA CONSCIÊNCIA DIVINA”, em vez de ficar forçando mentalmente para que “matéria” cumpra “princípios espirituais”, estará SENDO O QUE JÁ É: 

DEUS, SENDO DEUS, EVIDENCIANDO-SE COMO SEU EU VERDADEIRO E ÚNICO. 

Jamais se atenha à ILUSÃO, 
para lutar em tentativas ansiosas por se livrar dela! 

Atenha-se à sua ASCENSÃO! 

Perceba-se no ALTO DE SUA CONSCIÊNCIA ILUMINADA, entendendo que a chamada “sua Vida” é puramente a VIDA DE DEUS! 

Entendendo (contemplando) que DEUS SABE VIVER LIVREMENTE, sem necessitar de qualquer ajuda para “livrar-se” daquilo que não existe! 
DEUS É TUDO!



Agradecimentos ao Meu Amigo Dárcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário